O treinador Marcos Birigui indicou o volante Valtinho ao Real Ariquemes, o jogador é de confiança do técnico. A temporada do Furacão nas quatro competições em 2018, a diretoria quer trabalhar com 32 jogadores.
Rosivaldo Paes de Araújo, o Valtinho, tem 32 anos e defenderá seu segundo clube em Rondônia. Em 2012, o jogador atuou pelo VEC. Além de passagens pelo Lobo do Cerrado, o jogador também defendeu Anápolis-GO, Araguaia-MT, Cene-MS, Costa Rica-MS, Foz do Iguaçu-PR, Inter de Limeira-SP, Iraty-PR, Luverdense-MT, Mineiros-GO, Oeste-SP, Olímpia-SP, Operário-PR, SERC-MS, Sinop-MT, Sorriso-MT, Uberaba-MG, União de Rondonópolis-MT e União São João-SP.
O Real estreia na temporada contra o Sparta-TO fora de casa, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda definirá se o Furacão do Jamari estreia no dia 31 de janeiro ou no dia 7 de fevereiro.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Valtinho acerta com o Real Ariquemes para 2018 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92