América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Ariquemense do Avaí, Renanzinho morre após complicações de tumor cerebral

 
Ex-volante estava internado há 15 dias e não resiste após piora no quadro na manhã desta quinta-feir
21/12/2017 09h38, Plantão Esportivo
 
20 Renanzinho morre em Florianópolis-SC nesta quinta feira (Foto: Assessoria)
Renanzinho morre em Florianópolis-SC nesta quinta feira (Foto: Assessoria)

O ex-volante Renanzinho faleceu após complicações decorrentes de um tumor cerebral. Revelado pelas categorias de base do Avaí, o jovem de 20 anos descobriu o problema em 2015 e estava afastado do futebol. Pelo Leão da Ilha, foram 31 partidas e um gol marcado.

Renanzinho era apontado como uma grande promessa azurra e disputou o Brasileirão de 2015 pelo Avaí. Ele é irmão de outra joia do clube, Luanzinho, que foi promovido aos profissionais na última temporada.

Renan Martins, natural de Ariquemes-Rondônia, onde começou a jogar futebol na escolinha do Camisa 10. Filho de Rondônia. A equipe do Plantão Esportivo em LUTO á família, que Deus conforte o coração de todos. O capitão da equipe do Avaí Marquinhos postou em instagram uma homenagem ao amigo companheiro de clube.

 

Marquinhos capitão do Avaí em sua rede social do Instagram  (Foto: Rede social Marquinhos)
Marquinhos capitão do Avaí em sua rede social do Instagram (Foto: Rede social Marquinhos)

 

A morte do jovem acontece um dia após a formatura do irmão mais novo no ensino médio. Na noite de quarta-feira, Luanzinho, de 17 anos, comemorou o fim dos estudos - em entrevistas, ele sempre deixou claro a importância de Renanzinho para sua carreira.

 

Alexandre Jabá recebeu a camisa oficial do Renan neste ano de 2017. (Foto: PlantÃģo Esportivo)
Alexandre Jabá recebeu a camisa oficial do Renan neste ano de 2017. (Foto: Plantão Esportivo)

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, amigos, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames! ( ALEXANDRE JABÁ ).

 

Gol de Renanzinho do Avaí contra o Sport. Série A dia 05/07/2015 (Vídeo: Rádio Guarujá 1420 AM)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Floresta Madeiras de Ariquemes é Campeão da Copa Interativa, em Jaru
• A Copa Industria e Comércio Aqui Agora Conheceu o seu primeiro finalista
• Valtinho eleito pela enquete o melhor jogador do Real Ariquemes, em 2018

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Ariquemense do Avaí, Renanzinho morre após complicações de tumor cerebral - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco