América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Ariquemense do Avaí, Renanzinho morre após complicações de tumor cerebral

 
Ex-volante estava internado há 15 dias e não resiste após piora no quadro na manhã desta quinta-feir
21/12/2017 09h38, Plantão Esportivo
 
20 Renanzinho morre em Florianópolis-SC nesta quinta feira (Foto: Assessoria)
Renanzinho morre em Florianópolis-SC nesta quinta feira (Foto: Assessoria)

O ex-volante Renanzinho faleceu após complicações decorrentes de um tumor cerebral. Revelado pelas categorias de base do Avaí, o jovem de 20 anos descobriu o problema em 2015 e estava afastado do futebol. Pelo Leão da Ilha, foram 31 partidas e um gol marcado.

Renanzinho era apontado como uma grande promessa azurra e disputou o Brasileirão de 2015 pelo Avaí. Ele é irmão de outra joia do clube, Luanzinho, que foi promovido aos profissionais na última temporada.

Renan Martins, natural de Ariquemes-Rondônia, onde começou a jogar futebol na escolinha do Camisa 10. Filho de Rondônia. A equipe do Plantão Esportivo em LUTO á família, que Deus conforte o coração de todos. O capitão da equipe do Avaí Marquinhos postou em instagram uma homenagem ao amigo companheiro de clube.

 

Marquinhos capitão do Avaí em sua rede social do Instagram  (Foto: Rede social Marquinhos)
Marquinhos capitão do Avaí em sua rede social do Instagram (Foto: Rede social Marquinhos)

 

A morte do jovem acontece um dia após a formatura do irmão mais novo no ensino médio. Na noite de quarta-feira, Luanzinho, de 17 anos, comemorou o fim dos estudos - em entrevistas, ele sempre deixou claro a importância de Renanzinho para sua carreira.

 

Alexandre Jabá recebeu a camisa oficial do Renan neste ano de 2017. (Foto: PlantÃģo Esportivo)
Alexandre Jabá recebeu a camisa oficial do Renan neste ano de 2017. (Foto: Plantão Esportivo)

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, amigos, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames! ( ALEXANDRE JABÁ ).

 

Gol de Renanzinho do Avaí contra o Sport. Série A dia 05/07/2015 (Vídeo: Rádio Guarujá 1420 AM)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Copa Funcet: Kanu volta aos gramados após 3 anos de aposentadoria e fará o seu jogo de despedida
• CrediSIS Crediari promove torneio feminino de Futebol,em Buritis
• Real sofre a segunda derrota, mas se mantém no G4

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Ariquemense do Avaí, Renanzinho morre após complicações de tumor cerebral - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco