Muito emocionado, Luanzinho foi amparado por amigos e familiares no velório do irmão Renanzinho, que faleceu na manhã da última quinta-feira, aos 20 anos, após complicações decorrentes de um tumor cerebral. Mais tarde, em uma rede social, o jogador do Avaí escreveu um texto de despedida.
Junto com fotos alegres dos dois pequenos, Luanzinho, de 17 anos, falou em promessas e na saudade que o irmão irá deixar.
- [...] Obrigado por sempre me incentivar a jogar bola, me levar nos treinos quando era pequeno e fazer de tudo por mim. O campeonato de play outro dia a gente termina, mas só não apela, beleza? haha. Vou sentir muita saudade de você. A vida bateu duro demais agora, mas temos que nos levantar e seguir em frente. Irei conquistar aquilo que prometi. Você vai estar olhando tudo aí de cima. Obrigado por tudo, irmão. Saudades eternas de você! - escreveu ele.
Instagram Luanzinho:
É meu irmãozinho chegou o dia de vcs nos deixar, so queria dizer q foi uma honra conviver todo esse tempo do seu lado, momentos bons alguns ruins, mais tu sabe como a vida é né, quero dizer q vc foi o melhor irmão do mundo, ontem eu me formei nem consegui fala isso pra vc né, mais eu disse no começo do ano q conseguiria e vc como smp me apoiou quando muitos duvidou de mim, vc merecia todo sucesso do mundo pela sua dedicação, esforço e humildade, vc ganhou coração de todos com esse teu jeito que era de impressionar a muitos, nao é dessa vez q vamos jogar junto né, mais vc é tão especial q Deus te levou pra perto dele, obg por smp me incentivar a jogar bola me levar nos treinos quando era pequeno, e fazer de tudo por mim, o campeonato de play lá outro dia agente termina, mais só não apela blz haha, vou sentir muita sdd de vc, a vida bateu duro de mais agora, Mais temos q nos levantar e seguir em frente, irei conquistar aquilo q prometi pra vc, vc vai estar olhando tudo aí de cima, obg por tudo irmão sdds eterna de vc !!! ð¬â¤ï¸
Renanzinho era apontado como uma grande promessa azurra - ele disputou o Brasileirão de 2015 pelo Avaí. Revelado nas categorias de base, o jovem de 20 anos descobriu o problema em 2015 e estava afastado do futebol. Pelo Leão da Ilha, foram 31 partidas e um gol marcado.
A morte do ex-volante aconteceu um dia após a formatura do irmão mais novo no ensino médio. Na noite de quarta, Luanzinho comemorou o fim dos estudos. Em entrevistas, ele sempre deixou claro a importância de Renanzinho para sua carreira.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Luanzinho se despede do irmão: "Irei conquistar tudo que prometi para você" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92