A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), faz um alerta aos dirigentes dos clubes para que não percam os prazos para entregar os laudos dos estádios. O estádio Valerião irá receber em 2018 quatro competições, três nacionais e uma estadual.
A diretoria do Real Ariquemes terá que trabalhar contra o relógio. O prazo para vistoria está em cima da hora, a CBF mandará seus representantes nas próximas semanas para avaliar as condições do estádio Gentil Valerio de Lima, para receber a Copa Verde, Copa do Brasil, Rondoniense Série A e Brasileiro da Série D.
As competições para o Real Ariquemes está marcada para o dia 31 de janeiro. Devido o adiantamento do Estadual deste ano, as diretorias precisam das liberações neste mês de janeiro. Os laudos exigidos são: de segurança (Polícia Militar); de vistoria de engenharia; de prevenção e combate a incêndio (Corpo de Bombeiros); de condições sanitárias e de higiene (Vigilância Sanitária). Sem esses documentos, a legislação impede que o estádio seja utilizado para a disputas dos campeonatos.
Os laudos são de responsabilidade dos clubes mandantes e devem ser entregues na FFER e CBF. Logo após, a entidade encaminha os documentos ao Ministério Público, de acordo com que determina a legislação desportiva.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Laudos dos estádios são de responsabilidade dos clubes, diz FFER - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92