Silvinho encontrou no Moisés Lucarelli uma situação semelhante a que viveu há quatro anos. Uma Ponte Preta vinda de um rebaixamento no Campeonato Brasileiro, em processo de reformulação no elenco e atrás da recuperação da autoestima. Muita coisa igual. O que mudou? O próprio Silvinho.
Quatro anos mais velho, o atacante inicia a segunda passagem pela Macaca com um papel bem diferente. Se antes era mais uma aposta dentro de um elenco sem atletas de renome, agora ele é uma referência para os mais jovens que lutam por espaço no Majestoso. A nova função o motiva.
– Dessa vez a reconstrução está sendo um pouquinho maior, o pessoal está dando mais oportunidades aos meninos da base. Fico feliz em ser um dos escolhidos entre os experientes. A gente espera que esse ano seja melhor do que aquele. Nós classificamos, mas não fizemos um jogo tão bom contra o Santos. Estou feliz em voltar e fazer parte dessa reconstrução – disse Silvinho.
Desde que deixou a Ponte, onde marcou dois gols em 14 jogos no começo de 2014, Silvinho rodou por Criciúma (duas passagens), Joinville, Chapecoense e até o futebol sul-coreano. A experiência adquirida o ajuda a liderar o elenco que vai tentar surpreender em 2018.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Jovem em 2014, referência em 2018: Silvinho se motiva no retorno à Ponte - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92