Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Avaí   Bahia   Botafogo   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Palmeiras   Ponte Preta   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   ABC   América Mineiro   Boa Esporte   Brasil - RS   Ceará   Coritiba   CRB   Criciuma   Figueirense   Goias   Guarani   Internacional   Juventude   Londrina   Luverdense   Náutico   Oeste   Paraná   Paysandu   Santa Cruz   Vila Nova  

Real Ariquemes acelera corrida em busca dos laudos no Valerião

 
12/01/2018 09h26, PLANTÃO ESPORTIVO/ INFORMAÇÕES FFER
 
20 REAL ESTREIA DIA 31 DE JANEIRO NA TEMPORADA 2018 (Foto: Assessoria)
REAL ESTREIA DIA 31 DE JANEIRO NA TEMPORADA 2018 (Foto: Assessoria)

Uma verdadeira via-crúcis. Esse é o caminho que o Real Ariquemes esta percorrendo para poder entrar em campo em casa, diga-se de passagem, visando a estreia nas competições nacionais - Copa do Brasil e Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o clube de Rondônia estreia dia 31 deste mês na Copa do Brasil, diante do Londrina/PR. Segundo informações de dirigentes, os Laudos Técnicos do estádio Gentil Valério já foram solicitados e o tempo virou inimigo do Real para entregar os documentos à CBF.

Na tabela apresentada pela CBF, estão em “A DEFINIR” o estádio e a cidade que a partida será realizada. Isso devido ao Gentil Valério ainda não ter nenhum dos laudos para sediar jogos.

As duas competições da CBF têm início nos próximos dias. Pela Copa Verde, o adversário do Real Ariquemes será o Sparta/TO. Na Copa do Brasil o representante rondoniense vai receber o Londrina-PR.

Os dirigentes do clube já percorreram os órgãos responsáveis pela emissão dos Laudos Técnicos do estádio Gentil Valério e, agora, é esperar para que os documentos sejam entregues o mais rápido possível para a entidade máxima do futebol brasileiro. O clube trava uma corrida contra o tempo na tentativa de garantir que os jogos das competições nacionais sejam disputados dentro de casa.

Vale ressaltar que, em caso do estádio não atender as exigências da CBF (apresentação dos laudos) os jogos da Copa do Brasil e Copa Verde podem ser transferidos para outros estádios ou de portões fechados dependendo do que a entidade definir.

O presidente do Real Ariquemes estará reunido nesta sexta feira (12) com o vice prefeito Lucas Follador e o diretor de esportes do município Nilton Azevedo, para tentar buscar uma força ação. Chico Pinheiro falou em plano "B" caso o estádio Valerião não seja liberado." Teremos que levar o jogo para Porto Velho, que seria uma VERGONHA para cidade de Ariquemes", o torcedor ariquemense não merece este desrespeito, o Real é forte dentro de casa e iremos em busca da vitória, este ano será o ano do futebol e iremos buscar nossos objetivos que é títulos, concluíu Chico Pinheiro no programa Plantão Esportivo.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes vence amistoso contra o 14 Bis
• Real Ariquemes está definido para amistoso em PVH contra o 14 Bis
• Genus vence amistoso contra o Londrina-PR em 2016 na pré temporada

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes acelera corrida em busca dos laudos no Valerião - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco