América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Presidente do Real fala de ações visando a estreia na Copa do Brasil em Casa

 
15/01/2018 12h13, Plantão Esportivo/ Informações FFER
 
20 Chico Pinheiro esteve com o Presidente da Federação Rondoniense (Foto: Assessoria FFER)
Chico Pinheiro esteve com o Presidente da Federação Rondoniense (Foto: Assessoria FFER)

“Vamos jogar em casa”. A frase otimista é do presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, referindo-se ao estádio Gentil Valério para a estreia do clube na Copa do Brasil, dia 31 de janeiro, diante do Londrina/PR. O dirigente esteve na manhã de segunda-feira reunido com o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, para discutir sobre os problemas que devem ser sanados visando a emissão dos Laudos Técnicos do estádio.

Chico Pinheiro falou que está sendo desencadeada uma operação com a parceria do Poder Público e do próprio clube na corrida pela liberação do estádio. “Acredito no empenho do poder público e no envolvimento dessa cidade. Parte do material está chegando e nós vamos entrar com a parte da mão de obra. A prefeitura colocando algumas coisas à disposição, quanto ao governo do estado falei com o vice-governador Daniel Pereira e ele se empenhou em agilizar a entrega do material”, revelou.

O dirigente disse ao Site da FFER que toda a cidade está vivendo a expectativa da estreia do clube nas competições nacionais. “Estamos recebendo total apoio do torcedor da cidade e isso tem motivado ainda mais nossa equipe”, disse Chico Pinheiro.

Além da Copa Verde e Copa do Brasil, o Real Ariquemes  disputará o Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro. 

O Real Ariquemes estreia na Copa Verde fora de casa diante do Sparta/TO, na partida marcada para o dia 7 de fevereiro. Pelo estadual o confronto será contra o Vec dia 11 de fevereiro. 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• NOTA DE REPUDIO TÉCNICO DO PALMEIRAS "ABEL FERREIRA" CONTRA REPÓRTER DA GLOBO
• Rondoniense é Campeão Nacional de Triathlon no RJ e disputará o Mundial na Alemanha
• Série D: Ceilândia derrota Real Ariquemes por 3 a 0

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Presidente do Real fala de ações visando a estreia na Copa do Brasil em Casa - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco