América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Londrina domina e vence o Maringá no Estádio do Café

 
Germano, de pênalti, e Luizão, de cabeça, marcam os gols da vitória do Tubarão, que sobe na tabela.
24/01/2018 21h51, Globoesporte.com / Londrina-PR
 
20 Londrina 2 a 0 Maringá (Foto: globoesporte.com)
Londrina 2 a 0 Maringá (Foto: globoesporte.com)

O Londrina sobe para a segunda colocação do grupo B, com quatro pontos, dois abaixo do líder Atlético-PR. O Maringá é o quinto no grupo A, ainda sem pontos, junto com o Paraná Clube. Com gols no primeiro tempo e sem grandes sustos, o Londrina venceu o Maringá, por 2 a 0, no Estádio do Café. 

O Tubarão aproveitou bem as chances que teve na primeira etapa e garantiu o placar, com gols de Germano, em cobrança de pênalti, e de Luizão, de cabeça. No segundo tempo, o time alviceleste perdeu ótimas chances com Carlos Henrique e poderia sair com um placar mais elástico. O Maringá ameaçou em alguns momentos, mas sem grande perigo. O Londrina vence no primeiro jogo em casa em 2018, e o Tricolor sofre a segunda derrota no estadual.

O jogo

A estreia em casa nesta temporada, o Londrina começou tomando iniciativa, mas viu o Maringá pressionar e levar perigo, principalmente com Paulinho e Everton. Porém, as 20 minutos, a situação mudou. Em jogada na área, Anderson Leite tentou a bicicleta, e Carlão tocou a bola com a mão. Pênalti marcado e cobrado por Germano, que abriu o placar. Aos 32, Thiago Primão cobrou falta com categoria e colocou na cabeça de Luizão, que mandou para a rede. 

 

Londrina conquista a primeira vitória em casa (Foto: Globoesporte.com)
Londrina conquista a primeira vitória em casa (Foto: Globoesporte.com)

 

Na segunda etapa, o Maringá veio com mudanças e assustou em cobrança de falta de Washington. Porém, o Londrina logo controlou o jogo e desperdiçou várias chances de ampliar a vantagem. Carlos Henrique teve quatro oportunidades, três delas em jogadas individuais, mas não conseguiu aproveitar. O time maringaense até tentou chegar, principalmente com Paulinho, mas sem sucesso. Era noite do Tubarão. 

Próxima rodada, o Londrina vai encarar o Paraná Clube, domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba. No mesmo dia e horário, o Maringá recebe o Toledo, no estádio Willie Davids. 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• URGENTE: Jogador do Porto Velho E.C é baleado em campo de futebol na região Leste da Capital
• Ex-mascote de time, assume a Presidência de Clube Profissional em Rondônia
• Clubes confirmam participação no Rondoniense Feminino

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Londrina domina e vence o Maringá no Estádio do Café - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco