O Londrina embarcou no começo da tarde desta segunda-feira para Ariquemes-RO, onde vai encarar o Real Desportivo, pela primeira fase da Copa do Brasil. Entre esperas em aeroportos, trechos aéreos e outras partes de ônibus, o Tubarão terá pela frente mais de 16 horas de viagens. Serão 4 mil quilômetros percorridos até chegar ao palco da partida de quarta-feira.
A delegação alviceleste saiu de Curitiba às 13h45, com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo-SP. De lá, o grupo pega um ônibus até o aeroporto de Guarulhos, onde embarca às 20h25 até Manaus, com previsão de chegada às 1h (de Brasília) de terça-feira.
Em seguida, o Londrina sai às 3h45 (de Brasília) de Manaus para desembarcar em Porto Velho-RO às 5h05 (de Brasília) - 3h05 no horário local. A delegação ficará hospedada em um hotel na capital rondoniense e sai após o almoço para encarar mais 200 km de ônibus até Ariquemes. Está previsto, no período da noite, hora local, um treino no Estádio Gentil Valério, local da partida.
– Temos uma viagem longa, mas é a nossa realidade e o nosso planejamento. Não temos que lamentar nada. Temos que arrumar boas soluções para quarta-feira ter uma equipe competitiva novamente e que venha de Ariquemes com a classificação – comentou o técnico Ricardinho, em entrevista coletiva após o empate com o Paraná Clube, em Curitiba.
Para o confronto da Copa do Brasil, o treinador relacionou os mesmos 20 atletas que ficaram à disposição contra o Paraná, no domingo. O volante Germano e o zagueiro Luizão devem retornar ao time titular, enquanto Lucas Áfrico e Silvio são as opções para a lateral esquerda.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Alan e César;
Laterais: Lucas Áfrico e Matheuzinho;
Zagueiros: Del’Amore, Dirceu, Luizão e Sílvio;
Volantes: Germano, Moisés, Rômulo e Romisson.
Meias: Marcinho, Rodrigo Figueiredo e Thiago Primão;
Atacantes: Carlos Henrique, Gustavo Tocantis, Keirrison, Miullen e Wesley.
Esta será a 11ª participação do LEC na Copa do Brasil. Na melhor delas, chegou às quartas de final em 1993. Em 31 jogos que disputou pela competição, os alvicelestes venceram 12 e empataram seis. O duelo entre londrinenses e ariquemenses será o primeiro na história das duas equipes.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Londrina inicia maratona de 16 horas de viagens para pegar o Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92