O Real Ariquemes terá apenas uma baixa para o jogo de quarta-feira contra o Londrina-PR no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil e Verde 2018. Trata-se do zagueiro Marinho, que terá que cumprir suspensão automática.
O jogador terá que cumprir um jogo de suspensão em virtude de sua expulsão na partida do dia 25 de junho do ano passado na derrota do Sinop-MT para o Comercial-MS por 3 a 2, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Em seu lugar, o treinador Marcos Birigui vai contar com Mario Paiva. “Marinho foi expulso na Série D e precisa cumprir mais um jogo”, frisou o treinador.
Sobre o palco do jogo para quarta-feira, Marcos Birigui teceu elogios ao estádio Gentil Valério. “O campo já está pronto, grama cortada e melhorou muito o estado do gramado. Fizemos um trabalho agora pela manhã e a noite realizaremos o coletivo apronto”, destacou.
Marcos Birigui ainda assistiu no último domingo o empate do Londrina-PR com o Paraná-PR em 1 a 1 no estádio Durival Britto, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. “Assisti o jogo deles é uma equipe muito qualificada, que quase subiu para primeira divisão do futebol brasileiro. Mas vamos pensar em passar, vamos pensando em fazer um grande jogo e se Deus quiser fazer um grande resultado”, acrescentou.
O Real Ariquemes faz seu último treino antes do jogo nesta segunda feira ás 18hs no Valerião. Treino apronto.
A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Rocha; Leleco, Vágner Leonardelli, Mario Paiva e Viotto; Valtinho, Renato e Luciano Mourão; Jorge Preá, João Leandro e Careca.
O Real Ariquemes recebe na quarta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o Londrina-PR no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Zagueiro Marinho fora da estreia do Real na Copa do Brasil e Verde - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92