América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Presidente Heitor Costa na abertura de mais uma edição da Copa Verde

 
Real Ariquemes estreia em Tocantins contra a equipe do Sparta.
31/01/2018 00h00, Assessoria FFER
 
20 Heitor Costa em Rio Branco-AC. (Foto: Assessoria FFER)
Heitor Costa em Rio Branco-AC. (Foto: Assessoria FFER)

A Copa Verde 2018 foi lançada oficialmente em Rio Branco/AC, na manhã de terça-feira (30), no Palácio da Justiça. O evento contou com a presença de dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol e representantes das federações dos estados com representantes na competição. O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, destacou a importância de mais uma edição da competição que cresce a cada ano.

O Real Ariquemes será o representante rondoniense na competição que tem 16 times das regiões Norte e Centro-Oeste, além do Espírito Santo. Escolhidos a partir de seu desempenho nos campeonatos estaduais e pela posição no Ranking da CBF.

Segundo o regulamento da competição, as equipes duelam em jogos eliminatórios de ida e volta até a decisão. Os critérios de desempate para indicar o clube vencedor do confronto quando houver igualdade em pontos ganhos ao final das duas partidas de cada grupo o critério adotado para definir o classificado será o maior saldo de gols, seguido de maior número de gols pró-assinalados no campo do adversário e cobranças de pênaltis, de acordo com a regra oficial.

A equipe do Real Ariquemes de Rondônia estreia na próxima quarta feira (07), na cidade de Araguaína-TO contra o Sparta. 

 

Heitor presente na cerimonia de abertura   (Foto: Assessoria)
Heitor presente na cerimonia de abertura (Foto: Assessoria)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Athetico Paranaense vence o Real Ariquemes no CT do Caju por 4 a 1
• Vinícius, goleiro do Sub-14 do Flamengo, pisou pela primeira vez no gramado do Maracanã
• Flamengo derrota Real Ariquemes e entra no G4 do Brasileirão Feminino

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Presidente Heitor Costa na abertura de mais uma edição da Copa Verde - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco