América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Campeonato Rondoniense vai começar com adiamento de um jogo da rodada

 
Quatro equipes vão a campo nesta primeira rodada do estadual 2018.
09/02/2018 18h36, Plantão Esportivo
 
20 Rondoniense 2018. (Foto: Alexandre Jabá)
Rondoniense 2018. (Foto: Alexandre Jabá)

A guerra vai começar! São oito clubes lutando em busca do título do Campeonato Rondoniense. Os jogos começam no sábado, 10. Quatro equipes vão a campo e já começa o estadual de 2018 com um jogo adiado entre o atual campeão Real Ariquemes e o Vec no Valerião.

A primeira batalha está marcada. De um lado o Barcelona de Vilhena e do outro, o Rondoniense. O confronto será no Portal da Amazônia às 17h.

Ainda no sábado, lá na terra do Galo a bola também vai rolar, os donos da casa, o Ji-Paraná, receberá o calouro na competição de Rondônia, o Vilhenense. A partida será às 20h, no estádio Biancão.

No domingão os estádios de Rondônia estarão vazios, mas na segunda-feira, 12, a batalha acontecera no estádio Aluizão, às 19h, de um lado o grená do Genus e do outro o vermelhão do Guajará.

Na quarta-feira, 14, o Real Ariquemes entra em campo e enfrenta o VEC no estádio Valerião em Ariquemes. Após acordo entre os clubes, a data inicial do confronto, que era no domingo, 11, foi mudado para quarta-feira, devido ao jogo da Copa Verde entre Real e Spatar na quinta feira, a equipe de Rondônia foi a maior prejudicada, ficou em Palmas no Tocantins a merce da CBF.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Giovane Cunha ex Real Ariquemes protesta contra seu empresário Cantor Gabriel Pensador
• Rondoniense de Base: Ji Paraná é campeão no Sub-13 e Saint Germain campeão Sub-15
• Atleta de Rondônia integra equipe de vôlei Pallavolo Azzurra Alessano, na Itália

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Campeonato Rondoniense vai começar com adiamento de um jogo da rodada - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco