A guerra vai começar! São oito clubes lutando em busca do título do Campeonato Rondoniense. Os jogos começam no sábado, 10. Quatro equipes vão a campo e já começa o estadual de 2018 com um jogo adiado entre o atual campeão Real Ariquemes e o Vec no Valerião.
A primeira batalha está marcada. De um lado o Barcelona de Vilhena e do outro, o Rondoniense. O confronto será no Portal da Amazônia às 17h.
Ainda no sábado, lá na terra do Galo a bola também vai rolar, os donos da casa, o Ji-Paraná, receberá o calouro na competição de Rondônia, o Vilhenense. A partida será às 20h, no estádio Biancão.
No domingão os estádios de Rondônia estarão vazios, mas na segunda-feira, 12, a batalha acontecera no estádio Aluizão, às 19h, de um lado o grená do Genus e do outro o vermelhão do Guajará.
Na quarta-feira, 14, o Real Ariquemes entra em campo e enfrenta o VEC no estádio Valerião em Ariquemes. Após acordo entre os clubes, a data inicial do confronto, que era no domingo, 11, foi mudado para quarta-feira, devido ao jogo da Copa Verde entre Real e Spatar na quinta feira, a equipe de Rondônia foi a maior prejudicada, ficou em Palmas no Tocantins a merce da CBF.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Campeonato Rondoniense vai começar com adiamento de um jogo da rodada - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92