A diretoria do Vec vai as compras neste inicío do estadual antes do jogo de estreia contra o Real Ariquemes na quarta feira (14) no Valerião. A diretoria anunciou o zagueiro Teo Henrique de 21 anos e Figurinha, ambos bem conhecidos pelos torcedores do Vale do Jamari.
O jovem zagueiro Teo atuou no Ariquemes na temporada passada, em 2013 teve passagem nas categorias de base do Tanabi-SP e 2015 foi vice campeão juniores pelo Rondoniense.
Figurinha da cidade de Cujubim-RO, atuou pelo Real Ariquemes em duas temporadas, 2016 e 2017. Na sua primeira passagem pelo Furacão, o habilidoso atacante chegou a artilharia do time e foi um dos destaques do estadual.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Teo Henrique e Figurinha acertam com o Lobo do Cerado - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92