Meus Pitacos lá de Tocantins: E agora CBF este episodio de quarta feira ? - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar
América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Meus Pitacos lá de Tocantins: E agora CBF este episodio de quarta feira ?

 
10/02/2018 21h04, Alexandre Jabá
 
20 CHAMA O SAMU.... (Foto: Pedrinho Boiadeiro)
CHAMA O SAMU.... (Foto: Pedrinho Boiadeiro)

Pensa em uma terra boa é Araguaína-Tocantins ! Mas na saúde, não está nada bem, aliás em todo Brasil né meu povo... O episodio de quarta feira (07) lá no belo estádio do Mirandão  me deixou preocupado, W x O o Real Ariquemes foi o vencedor do jogo, sabe por quê ? Faltou o tal do aparelho do Desfibrilador.

O  Sr. árbitro Thiago Alencar lá do Mato Grosso do Sul, esperou 1h05min de tolerância, mais é muita tolerância para quem viajou cerca de 3.Mil KM. Ora bola, cadê as ambulâncias do estádio ? Nada de chegar, a primeira quebrou, a segunda era do Samu e estava atendendo a população 250 Mil Habitantes ou não né  amigo radialista Lico Lima, 200 Mil Habitantes, para ser exato ! A terceira chegou UFFA vai começar o jogo. Spatar, primeira vez disputando uma competição nacional, equipe novata no cenário da paixão do brasileiros, o futebol. Meu Deus, não tinha o tal bendito que salva vidas Desfibrilador, que BELEZAAAA...OPA muita calma nesssa hora, o estádio possuí o aparelho. O tal Desfibrilador Automático Externo é um aparelho eletrônico portátil que diagnostica automaticamente as, potencialmente letais, arritmias cardíacas de fibrilação ventricular e taquicardia ventricular em um paciente. Mas para piorar a situção, venho a noticía bombástica para os diretores do Spatar, que quase infartaram, o mero aparelho estava descarregado. O prazo para o W x O estava se encerrando.

A situação era de muita tristeza, choro pra lá, choro pra cá, e nada de se resolver. O projeto de chegar a uma competição nacional poderia ir por "aguá á baixo" e a multa pesada para equipe Tocantinense, 3 anos fora das competições realizadas pela CBF ou o placar de 3 a 0 para os visitantes, menos mal a segunda opção !

Uma luz do fim do túnel surgiu ao Spatar da bela cidade de Araguaína, um abançoado ligou para CBF e os irresponsáveis autorizaram que o jogo acontecesse na quinta feira (08) ás 15hs horário de Brasília, as 14hs de Tocantins. Mas e o árbitro ter encerrado o jogo e dado W x O ? Isto Pode Arnaldo César Coelho ? O Juiz ir até o meio de campo, assoprar o seu instrumento de trabalho por três vezes e erguer seus brasos pra cima e sinalizar jogo encerrado...

Tudo preparado, torcedores pagaram 30 reais ficaram revoltados, imprensa local descendo o pau na diretoria do Spatar, chamando de bando de amadores, teria que voltar para varzea, nossa uma tremenda palhaçada, isto porque somos o futebol do 7 a 1.

O jogo aconteceu, final 1 a 1. Estádio vazio, amabulância estava presente, com todos equipamentos necessarios, tinha um time de médicos no jogo de quinta feira. E o Real Ariquemes só voltou neste sábado de carnaval pra casa e jogo adiado pelo estadual no domingo. Ta bom assim ?!

Mas a novela não vai acabar por aqui...tem jogo marcado para o dia 21 da volta no Valerião e pode ter certeza, vai parar nos tribunais, STJD mas com muita certeza mesmo!!

 

QUEREMOS VER A SÚMULA DOS ÁRBITROS DO MS (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
QUEREMOS VER A SÚMULA DOS ÁRBITROS DO MS (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Jabá:Meu jogo inesquecível pelo Brasil em Manaus 2003
• REAL ARIQUEMES FUTEBOL CLUBE 2018, UM PARADOXO
• Pitacos do Jabá: O Porco engoliu o Peixe; Furacão do Vale do Jamari aplaudido de PÉ

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Meus Pitacos lá de Tocantins: E agora CBF este episodio de quarta feira ? - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco