América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Meus Pitacos lá de Tocantins: E agora CBF este episodio de quarta feira ?

 
10/02/2018 21h04, Alexandre Jabá
 
20 CHAMA O SAMU.... (Foto: Pedrinho Boiadeiro)
CHAMA O SAMU.... (Foto: Pedrinho Boiadeiro)

Pensa em uma terra boa é Araguaína-Tocantins ! Mas na saúde, não está nada bem, aliás em todo Brasil né meu povo... O episodio de quarta feira (07) lá no belo estádio do Mirandão  me deixou preocupado, W x O o Real Ariquemes foi o vencedor do jogo, sabe por quê ? Faltou o tal do aparelho do Desfibrilador.

O  Sr. árbitro Thiago Alencar lá do Mato Grosso do Sul, esperou 1h05min de tolerância, mais é muita tolerância para quem viajou cerca de 3.Mil KM. Ora bola, cadê as ambulâncias do estádio ? Nada de chegar, a primeira quebrou, a segunda era do Samu e estava atendendo a população 250 Mil Habitantes ou não né  amigo radialista Lico Lima, 200 Mil Habitantes, para ser exato ! A terceira chegou UFFA vai começar o jogo. Spatar, primeira vez disputando uma competição nacional, equipe novata no cenário da paixão do brasileiros, o futebol. Meu Deus, não tinha o tal bendito que salva vidas Desfibrilador, que BELEZAAAA...OPA muita calma nesssa hora, o estádio possuí o aparelho. O tal Desfibrilador Automático Externo é um aparelho eletrônico portátil que diagnostica automaticamente as, potencialmente letais, arritmias cardíacas de fibrilação ventricular e taquicardia ventricular em um paciente. Mas para piorar a situção, venho a noticía bombástica para os diretores do Spatar, que quase infartaram, o mero aparelho estava descarregado. O prazo para o W x O estava se encerrando.

A situação era de muita tristeza, choro pra lá, choro pra cá, e nada de se resolver. O projeto de chegar a uma competição nacional poderia ir por "aguá á baixo" e a multa pesada para equipe Tocantinense, 3 anos fora das competições realizadas pela CBF ou o placar de 3 a 0 para os visitantes, menos mal a segunda opção !

Uma luz do fim do túnel surgiu ao Spatar da bela cidade de Araguaína, um abançoado ligou para CBF e os irresponsáveis autorizaram que o jogo acontecesse na quinta feira (08) ás 15hs horário de Brasília, as 14hs de Tocantins. Mas e o árbitro ter encerrado o jogo e dado W x O ? Isto Pode Arnaldo César Coelho ? O Juiz ir até o meio de campo, assoprar o seu instrumento de trabalho por três vezes e erguer seus brasos pra cima e sinalizar jogo encerrado...

Tudo preparado, torcedores pagaram 30 reais ficaram revoltados, imprensa local descendo o pau na diretoria do Spatar, chamando de bando de amadores, teria que voltar para varzea, nossa uma tremenda palhaçada, isto porque somos o futebol do 7 a 1.

O jogo aconteceu, final 1 a 1. Estádio vazio, amabulância estava presente, com todos equipamentos necessarios, tinha um time de médicos no jogo de quinta feira. E o Real Ariquemes só voltou neste sábado de carnaval pra casa e jogo adiado pelo estadual no domingo. Ta bom assim ?!

Mas a novela não vai acabar por aqui...tem jogo marcado para o dia 21 da volta no Valerião e pode ter certeza, vai parar nos tribunais, STJD mas com muita certeza mesmo!!

 

QUEREMOS VER A SÚMULA DOS ÁRBITROS DO MS (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
QUEREMOS VER A SÚMULA DOS ÁRBITROS DO MS (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Pitacos do Jabá: O Porco engoliu o Peixe; Furacão do Vale do Jamari aplaudido de PÉ
• Meus Pitacos voltou, Graças a Deus começou a bola rolar pelos estaduais

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Meus Pitacos lá de Tocantins: E agora CBF este episodio de quarta feira ? - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco