De novo ? Exatamente há 11 meses o Guajará entrava em campo para jogar contra o Rondoniense pelo Estadual e nenhum jogador aparecia inscrito no Boletim Informativo Diário(BID). Nesta segunda-feira, 12 o time da fronteira enfrentou o Genus e novamente os jogadores não aparecem no BID. Venceu por 3 a 1.
O Guajará repetiu o feito de 2017, entrou em campo com os jogadores sem o registro no BID e de acordo com a Federação de Futebol de Rondônia, deve sofrer punição por isso. Para o supervisor de futebol do Genus, Raimundo, a situação do adversário prejudica o Genus.
- Nós temos sete jogadores regularizados e inscritos no Boletim Informativo Diário, mas estamos vindo com o complemento do elenco com a base sub-20. É injusto conosco, não vamos entrar com todo o time profissional para fazermos tudo certo, trabalhamos para isso e estamos nos sacrificando por isso.
O técnico do Guajara, Tinho Damasceno explica que o clube tem passado por uma reestruturação.
-Estamos fazendo um trabalho de adequação e toda uma reestruturação do clube. As vezes é preciso pagar um preço. Como o Guajará está declarando o seu estatuto, acabou ocorrendo um problema com a troca do presidente e a CBF não mandou nos uma senha de acesso. A FFER sabe disso - diz.
Tinho diz entender que as consequências da irregularidade acontecerão, mas que isso não vai abalar os jogadores em campo.
- Estamos preparados para dar uma resposta dentro de campo caso aconteça uma punição. O Guajará vem muito forte e tenho certeza que com ou sem essa liberação classificaremos o time para estar entre os quatro no final desse campeonato - afirma.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Guajará joga sem jogadores no BID e vai tomar punições - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92