Guajará joga sem jogadores no BID e vai tomar punições - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar
América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Guajará joga sem jogadores no BID e vai tomar punições

 
13/02/2018 12h02, Plantão Esportivo/ Informações globoesporte.com
 
20 Jogadores do GEC encaram o Genus no Aluizão, mesmo sem estarem inscritos no BID (Foto: Guajará / divulgação)
Jogadores do GEC encaram o Genus no Aluizão, mesmo sem estarem inscritos no BID (Foto: Guajará / divulgação)

De novo ? Exatamente há 11 meses o Guajará entrava em campo para jogar contra o Rondoniense pelo Estadual e nenhum jogador aparecia inscrito no Boletim Informativo Diário(BID). Nesta segunda-feira, 12 o time da fronteira enfrentou o Genus e novamente os jogadores não aparecem no BID. Venceu por 3 a 1.

 O Guajará repetiu o feito de 2017, entrou em campo com os jogadores sem o registro no BID e de acordo com a Federação de Futebol de Rondônia, deve sofrer punição por isso. Para o supervisor de futebol do Genus, Raimundo, a situação do adversário prejudica o Genus.

- Nós temos sete jogadores regularizados e inscritos no Boletim Informativo Diário, mas estamos vindo com o complemento do elenco com a base sub-20. É injusto conosco, não vamos entrar com todo o time profissional para fazermos tudo certo, trabalhamos para isso e estamos nos sacrificando por isso.

 

Divulgação (Foto: Print da página do Boletim Informativo Diário/ Confederação Brasileira de Futebol )
Divulgação (Foto: Print da página do Boletim Informativo Diário/ Confederação Brasileira de Futebol )

 

O técnico do Guajara, Tinho Damasceno explica que o clube tem passado por uma reestruturação.

-Estamos fazendo um trabalho de adequação e toda uma reestruturação do clube. As vezes é preciso pagar um preço. Como o Guajará está declarando o seu estatuto, acabou ocorrendo um problema com a troca do presidente e a CBF não mandou nos uma senha de acesso. A FFER sabe disso - diz.

Tinho diz entender que as consequências da irregularidade acontecerão, mas que isso não vai abalar os jogadores em campo.

- Estamos preparados para dar uma resposta dentro de campo caso aconteça uma punição. O Guajará vem muito forte e tenho certeza que com ou sem essa liberação classificaremos o time para estar entre os quatro no final desse campeonato - afirma.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• TRAGÉDIA: Trave de futebol suíço cai e mata criança de 4 anos em Rondônia
• Técnico do Real joga favoritismo ao Jipa
• O ÁRBITRO MEZAQUE ESTÁ ESCALADO PARA A FINAL DO CAMPEONATO RONDONIENSE SUB-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Guajará joga sem jogadores no BID e vai tomar punições - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco