América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Guajará joga sem jogadores no BID e vai tomar punições

 
13/02/2018 12h02, Plantão Esportivo/ Informações globoesporte.com
 
20 Jogadores do GEC encaram o Genus no Aluizão, mesmo sem estarem inscritos no BID (Foto: Guajará / divulgação)
Jogadores do GEC encaram o Genus no Aluizão, mesmo sem estarem inscritos no BID (Foto: Guajará / divulgação)

De novo ? Exatamente há 11 meses o Guajará entrava em campo para jogar contra o Rondoniense pelo Estadual e nenhum jogador aparecia inscrito no Boletim Informativo Diário(BID). Nesta segunda-feira, 12 o time da fronteira enfrentou o Genus e novamente os jogadores não aparecem no BID. Venceu por 3 a 1.

 O Guajará repetiu o feito de 2017, entrou em campo com os jogadores sem o registro no BID e de acordo com a Federação de Futebol de Rondônia, deve sofrer punição por isso. Para o supervisor de futebol do Genus, Raimundo, a situação do adversário prejudica o Genus.

- Nós temos sete jogadores regularizados e inscritos no Boletim Informativo Diário, mas estamos vindo com o complemento do elenco com a base sub-20. É injusto conosco, não vamos entrar com todo o time profissional para fazermos tudo certo, trabalhamos para isso e estamos nos sacrificando por isso.

 

Divulgação (Foto: Print da página do Boletim Informativo Diário/ Confederação Brasileira de Futebol )
Divulgação (Foto: Print da página do Boletim Informativo Diário/ Confederação Brasileira de Futebol )

 

O técnico do Guajara, Tinho Damasceno explica que o clube tem passado por uma reestruturação.

-Estamos fazendo um trabalho de adequação e toda uma reestruturação do clube. As vezes é preciso pagar um preço. Como o Guajará está declarando o seu estatuto, acabou ocorrendo um problema com a troca do presidente e a CBF não mandou nos uma senha de acesso. A FFER sabe disso - diz.

Tinho diz entender que as consequências da irregularidade acontecerão, mas que isso não vai abalar os jogadores em campo.

- Estamos preparados para dar uma resposta dentro de campo caso aconteça uma punição. O Guajará vem muito forte e tenho certeza que com ou sem essa liberação classificaremos o time para estar entre os quatro no final desse campeonato - afirma.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• FFER aguarda definição da Série D para marcar jogo final do Estadual
• Diretoria do Real Ariquemes dispensou três jogadores na reta final
• No primeiro duelo entre Barcelona e Real Ariquemes, tudo igual, 1 a 1

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Guajará joga sem jogadores no BID e vai tomar punições - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco