O Carnaval chegou e passou, mas a programação de treinamentos no Sparta se manteve a mesma. Depois do empate em 1 a 1 com o Real Ariquemes-RO no jogo de ida, a equipe trabalha forte para superar os rondonienses na partida de volta e avançar na Copa Verde. Os times entram em campo na quarta-feira (21) às 21h30 (de Brasília), no estádio Valerião, na cidade de Ariquemes.
Para este segundo encontro, o técnico Fernando Brasília poderá contar com o atacante Patrick que chegou por empréstimo do Joinville-SC e não atuou no jogo de ida. O jogador desembarcou em Araguaína no dia 23 de janeiro, mas seu nome só apareceu regularizado junto à CBF na última quarta-feira (7).
Os únicos desfalques da equipe são os zagueiros Fábio Bahia e Moacri. Bahia sofreu uma ruptura parcial do tendão de Aquiles e vai passar por cirurgia - por esse motivo o beque não chegou a atuar contra o Real. Já Moacri, que jogou como titular na partida de ida, sentiu uma leve contratura e ainda é dúvida.
Em treino coletivo realizado nesta quinta-feira (15), no estádio Mirandão, o técnico Fernando Brasília fez mudanças no time de titular do Sparta, mas manteve o desenho tático da estreia na Copa Verde. O comandante - que é adepto do esquema com três zagueiros - testou Renatinho e Wallison nos lugares de Marcelinho e Renatinho Goiano, nas alas direita e esquerda, respectivamente.
O Tricolor do Norte embarca rumo a Rondônia na próxima segunda-feira (19), com 19 atletas relacionados. A partida que decide o futuro spartano na Copa Verde será realizada na quarta-feira. Para este segundo encontro com os rondonienses, os araguainenses precisam vencer ou empatar por mais de um gol.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Técnico do Spatar mantém ritmo forte de treinamentos e promoverá mundanças - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92