América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Spatar, Vasco e Grêmio venceram nos pênaltis

 
Copa Verde, Pré Libertadores e Final da Recopa Sul Amaricana
22/02/2018 01h32, Plantão Esportivo
 
20 Real Ariquemes é eliminado em casa pelo Spatar (Foto: globoesporte.com)
Real Ariquemes é eliminado em casa pelo Spatar (Foto: globoesporte.com)

A noite desta quarta feira foi dos goleiros. Começamos por Ariquemes Rondônia, pela Copa Verde o Spatar-TO venceu o Real Ariquemes em uma bela atuação do goleirão Alex, mesmo no sacrifício, defendeu a cobraça de Pacujá. Pré Libertadores deu Vasco, apesar do susto, tomou de 4 a 0 e nos pênaltis brilou a estrela do goleiro Martín Silva e defendeu a cobrança do brasileiro Alex. Na final da Recopa entre Grêmio e Indepenttende, Grohe defendeu a última cobraça do clube argentino.

Copa Verde Real X Spatar

Nos minutos finais da primeira etapa, o Real Ariquemes abriu o placar com Jorge Preá, em cobraça de pênalti. Já na segunda etapa, o Sparta chegou a igualdade com Tardelly. Bate rebate na área e sobrou nos pés do habilidoso camisa 10.

Nas cobranças de penalidades, o Sparta balançou as redes com Renatinho, Bruno Bahia, Marcelinho e Gerbis, enquanto que apenas Renato e Eduardo Biscola marcaram para o Sparta. Do lado do clube tocantinense somente o atacante Patrick desperdiçou. Já do lado do Furacão do Jamari, o meia Alex bateu para fora, enquanto que o lateral Edson Pacujá teve a cobrança defendida pelo goleiro Alex.

Final da Recopa Grêmio X Independente

BRILHA O SANTO DE MILAGROHE!

Coube ao técnico, que tanto fez pelo clube, apenas rezar por mais um milagre de Marcelo Grohe nas penalidades máximas – algozes de suas únicas quedas em mata-matas. Dito e feito. O goleiro brilhou, pegou a última cobrança, de Benítez, e conduziu o Grêmio à vitória por 5 a 4. Ao bicampeonato da Recopa Sul-Americana.
São três anos de Renato Portaluppi. São três anos de títulos do Grêmio.


É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

 

MILAGROHHE SALVA O TRICOLOR GAÚCHO (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
MILAGROHHE SALVA O TRICOLOR GAÚCHO (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

 

Em 2016, Renato Portaluppi voltou ao Grêmio para reger a equipe, conduzi-la ao penta da Copa do Brasil e dilacerar um jejum de 15 anos sem títulos. Em 2017, o treinador estendeu sua idolatria ao armar um time que encantou o Brasil e o continente na conquista do Tri da América. Nesta quarta-feira, o ídolo máximo dos gremistas esbravejou ao longo de 120 minutos à beira do campo – em vão. O Tricolor batalhou com um a mais, mas parou numa grande atuação de Campaña para segurar o 0 a 0 ao Independiente, na decisão da Recopa Sul-Americana.

 

Cruz-Maltino perde por 4 a 0 no tempo normal, mas vence Jorge Wilstermann por 3 a 2 nos pênaltis e avança na competição continental.

 

MARTÍN SILVA O CARA DO JOGO (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
MARTÍN SILVA O CARA DO JOGO (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

 

HAJA CORAÇÃO! O que parecia impossível quase aconteceu. O Vasco, depois de vencer por 4 a 0 em São Januário, poderia perder por três gols de diferença nesta quarta-feira, na Bolívia, que mesmo assim se classificaria para a fase de grupos da Libertadores. E fez pior: perdeu por 4 a 0 no tempo normal e viu a decisão ir para os pênaltis. Nas cobranças, melhor para o Cruz Maltino, que venceu por 3 a 2. 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• ARLER inicia credenciamento para temporada 2019
• Real Ariquemes vai enfrentar o Avaí na Copa do Brasil em 2019
• Real Ariquemes vai conhecer o seu adversário da Copa do Brasil nesta quinta feira

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Spatar, Vasco e Grêmio venceram nos pênaltis - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco