23/02/2018 19h06,
Chico Limeira
Bochecha chegou.... mas melou (Foto: Arquivo pessoal Marco Aurélio)
Uma ação inédita e de certa forma impensada, foi tema de debates e algumas polêmicos entre torcedores, diretoria e comissão técnica do Ji-Paraná Futebol Clube,quando na quinta feira (22), o presidente da Torcida Organiza Galo Azul anunciou a contratação do atacante Marco Aurélio, o âBuchechaâ, artilheiro das duas últimas edições do Campeonato Rondoniense de futebol. Contudo, o atleta não foi aceito pela diretoria do clube, deixando a situação ainda mais constrangedora.
O anunciou da contratação do jogador da forma que aconteceu, foi tema de muitas discussões, com a torcida se dividindo, uns contra outros favoráveis a chegada do novo reforço. O jogador que era esperado para a sua apresentação na tarde de quinta-feira, adiou sua chegada devido problemas de voo.
As discussões continuaram com a torcida se dividindo em opiniões, porém na tarde desta sexta-feira (23), o presidente do Ji-Paraná, Paulo Moura, deu uma declaração, se posicionando contrário a vinda do atleta. Paulo Moura disse que em momento algum foi consultado pelos membros da Galo Azul sobre a ação e que o jogador não será integrado ao plantel.
âAs coisas foram feitas de forma sem planejamento. Em momento algum fui procurado pra saber se eu era favorável ou contra a contratação do jogador. Se era uma posição carente no time. Então, é melhor dispensar antes que o jogador chegue, para evitar maiores conflitosâ, disse o presidente descartando definitivamente a contratação do reforço.
/comentários
O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
/notícias relacionadas