O Real Ariquemes amargou a sua terceira derrota consecultiva no estadual e vai ficando distante do título do primeiro turno. Nessa noite de quarta feira (10) a derrota foi para o caçulinha Vilhenense lá no Portal da Amazônia, por 2 a 0 e com este resultado negativo, o Real caiu para quinta posição do Campeonato Rondoniense 2018. Com o resultado o Vilhenense chegou aos 9 pontos, dois a mais que o Barcelona que joga no sábado contra o VEC.
O jogo
Começou frio com as duas equipes se estudando. A primeira chance clara aconteceu aos 8 minutos para o time da casa. Vandinho cobrou falta e a bola passou sobre o gol.
Aos 13 minutos, Ariel em jogada individual pra cima do Marinho e cruzou forte para dentro da área, na saída do goleiro Gil rebateu; o zagueiro Marinho ainda tentou evitar, mas a bola bateu na perna dele e entrou, abrindo o placar para os donos da casa.
Aos 22’ em troca de passes com Leandrinho, Ariel chutou da entrada da área, o goleiro Gil defendeu.
Aos 26 minutos a primeira chance do Real. Valtinho arriscou de longe a acertou o barra que sustenta a rede pelo lado de fora. A segunda chance do Furacão foi aos 29 minutos, cruzamento para dentro da área Valtinho de cabeça mandou na cabeça de Edilsinho desviou e o goleiro Rodolfo fez uma bela defesa para escanteio.
Aos 44’ nova troca de passe Leandrinho e Ariel, o camisa 11 foi desarmado pela defesa e pediu um pênalti. O árbitro mandou seguir o jogo.
O segundo tempo não foi tão intenso quanto o primeiro. Mas o Vilhenense continuou pressionando o Real, e chegou com perigo no primeiro minuto em um cruzamento que da direita que passou por toda a área e saiu na lateral.
Aos 8 minutos Fiuza fez cruzamento na área, mas a bola foi interceptada pela defesa antes de chegar para Ariel, no segundo pau.
Aos 15 minutos saiu o segundo gol do Vilhenense. Lagoa invadiu a área com a bola dominada, se livrou de três marcadores e chutou da entrada da pequena área para ampliar.
Na próxima rodada o Viilhenense recebe o Guajará no Estádio Portal da Amazônia, no domingo, dia 11 de março. Já o Real enfrenta o Ji-Paraná no sábado, dia 10, no José de Abreu Bianco.
Ficha Técnica
Vilhenense 2 x 0 Real Ariquemes
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 28/02/2018 (domingo);
Árbitro: Mezaque Guimarães Rosa;
Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Edimar Capiche Luciano; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Público pagante: 2.000 torcedores; Renda: R$ 25.000,00;
Gols: Lagoa aos 13' do 1º tempo e aos 15' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Ariel, Vandinho e Wembley (Vilhenense); Edilsinho (Real Ariquemes);
Vilhenense
Rodolfo; Diego Fiuza, Alemão, Téssio e Willian; Wembley (China), Cucaú (Douglas), Lagoa e Leandrinho (Wellington Rolim); Ariel e Vandinho. Técnico: Mirandinha.
Real Ariquemes
Gil; Edson Pacujá, Vágner Leonardelli, Marinho e Rafael Vioto; Valtinho, Wanderson ( Vagner Junior ), Alex (Luciano Mourão) e Edilsinho (Leleco); Jorge Preá e Giovane Cunha. Técnico: Rafael Andrade.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes amarga mais uma derrota no estadual e liga o sinal de alerta - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92