A diretoria do Real Ariquemes confirmou a dispensa de oito jogadores. São eles: o goleiro Rocha, o zagueiro Vágner Leonardelli, o lateral Thiago Santos, os meias Edilsinho, Luciano Mourão e Matheus Cabelinho além dos atacantes João Leandro e Jorge Preá. A informação foi confirmada pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro.
“Quero deixar claro que tudo o que estava ao meu alcance e de toda diretoria foi feito para eu a equipe conquistasse bons resultados. Infelizmente não veio”, lamentou o dirigente.
Real Ariquemes sofreu a eliminação da Copa do Brasil, Copa Verde e vem com uma péssima campanha no primeiro turno do campeonato estadual.
O lateral-esquerdo Maycon foi o primeiro jogador a se apresentar e já está trabalhando com o elenco. “Até sexta-feira eu acredito que apresente outras novidades aí”, revelou Chico Pinheiro.
Com uma vitória e três derrotas, o Furacão precisa encontrar o caminho das vitórias novamente para tentar a classificação na fase final do primeiro turno.
O Real Ariquemes enfrenta no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Biancão, pela quinta rodada do 1º turno do Campeonato Rondoniense.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Oito jogadores foram dispensados do Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92