A semana foi tensa no Rel Ariquemes, antes do embarque para Ji-Paraná, a diretoria demitio o preparado físico Leonardo Coelho nesta manhã de sexta feira( 09). Leonardo ficou em Ariquemes para fazer o seu acerto com o clube. O preparador físico fazia parte da comissão técnica de Marcos Birigui.
Leonardo Coelho estava no clube desde novembro 2017. Devido aos resultados negativos, a diretoria do Real Ariquemes dispensou oito jogadores na quarta feira (07), antes do térmio do primeiro turno, restando ainda três rodada.
O Real Ariquemes viajou nesta tarde de sexta feira para Ji Paraná, onde no sábado (10), ás 20hs terá o confronto contra o Ji Paraná no Biancão. O Furacão do Vale do Jamari entra em campo na última posição no campeonato, segurando a lanterna contra o Galo da BR-364.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Diretoria do Real demite mais um integrante da comissão técnica - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92