América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Genus arranca empate com o Barcelona no Portal da Amazônia

 
Campeonato Rondoniense 2018
09/03/2018 22h30, Futebol do Norte
 
20 Foi o primeiro 0 a 0 do estadual (Foto: Aline Lopes)
Foi o primeiro 0 a 0 do estadual (Foto: Aline Lopes)

O Genus arrancou empate na noite desta sexta-feira (09/03) com o Barcelona em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Rondoniense 2018. A partida abriu a quinta rodada do primeiro turno da competição estadual.

Com o resultado, o Genus chegou aos quatro pontos e saltou da lanterna para a quinta colocação no Estadual. Já o Barcelona subiu para a vice-liderança do primeiro turno com oito pontos.

Na próxima rodada, o Barcelona recebe na sexta-feira o Real Ariquemes no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Genus encara no sábado o Ji-Paraná no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O Jogo 

Durante o primeiro tempo, o Barcelona iniciou a partida buscando fazer valer o fator casa. O Catalão Vilhenense chegou a criar oportunidades com Caio Augusto e Calado, porém esbarrou na boa atuação do goleiro Gabriel Sarges. Porém, aos poucos, o Genus conseguiu equilibrar as ações dos donos da casa e chegou a criar oportunidades. Na melhor delas, Leandro recebeu livre, mas desperdiçou a chance.

Na volta do intervalo, o Barcelona voltou pressionando o adversário em seu campo de defesa e voltou a criar oportunidades. Cacá acertou a trave. E, em seguida, Calado e Andrezinho esbarraram no goleiro Gabriel Sarges.

Com o placar zerado, o Genus recuou e passou a administrar o resultado obtido, enquanto isso o Barcelona seguia investindo no ataque, mas sem efetividade. Aos 30’, Kaio fez jogada individual, saiu frente a frente com o goleiro Gabriel Sarges, porém bate para fora e volta a desperdiçar a oportunidade. Aos 40’, após cruzamento na área, Tiago Bispo escorou de cabeça e Andrezinho completou para o fundo das redes, mas o árbitro Maicon Pessoa de Souza assinalou o impedimento no lance do atacante Andrezinho e anulou o gol dos donos da casa.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Regulamentos para 2019 são analisados em reunião na FFER
• ACADEMIA DE KARATÊ ZANSHIN DOJO CONSAGRA SE CAMPEÃ DA V COPA MÃO DE FERRO
• Tiago Batizoco analisa propostas de olho em 2019

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Genus arranca empate com o Barcelona no Portal da Amazônia - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco