América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Vilhenense fica no empate com o Guajará

 
11/03/2018 19h32, Futebol do Norte
 
20 Vilhenense 0 x 0 Guajará (Foto: Rogério Perucci)
Vilhenense 0 x 0 Guajará (Foto: Rogério Perucci)

O Vilhenense ficou no empate neste domingo com o Guajará em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue na vice-liderança do Campeonato Rondoniense 2018. A partida fechou a quinta rodada do primeiro turno da competição estadual.

Com o resultado, o Vilhenense chegou aos dez pontos e divide a liderança do Estadual com o Rondoniense, porém fica em desvantagem no saldo de gols (4 contra 3). Já o Guajará chegou aos quatro pontos e subiu para a sexta posição.

Na próxima rodada, o Vilhenense enfrenta no domingo o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Guajará recebe no mesmo dia o Rondoniense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O jogo – Atuando em casa, o Vilhenense iniciou a partida no ataque e teve oportunidades para abrir o placar com o atacante Ariel e com o zagueiro Alemão. Após a pressão inicial dos donos da casa, o Guajará se organizou em campo e chegou com o atacante Wellington, mas o goleiro Rodolfo salvou os Leão.

Aos 37’, após levantamento na área, o zagueiro Alemão cabeceou, mas o goleiro Júnior defendeu e salvou o Guajará.

Na volta do intervalo, o Vilhenense foi ao ataque. Aos nove minutos, Vandinho recebeu frente a frente com o goleiro Júnior, mas o goleiro do Glorioso levou a melhor no lance. Aos 12’, Welington recebeu em condições e por pouco não abriu o placar. Aos 17’, Tanaka foi a linha de fundo e cruzou na área para Welington, que se atrapalhou com Dadai e perdeu a chance de abrir o placar.

Aos 41’, em dividida de bola, Welington Rolim leva a pior em lance com Tatico e acaba sendo levado de ambulância para o Hospital Regional de Vilhena. No lance, o jogador do Guajará foi expulso por um pisão no peito do jogador do Vilhenense. Devido ao deslocamento da ambulância, o jogo ficou paralisado durante sete minutos.

Nos minutos finais, o jogo foi marcado por muitas faltas e as duas equipes se contentaram com o empate.


Ficha Técnica

  • Vilhenense 0 x 0 Guajará
  • Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena);
  • Data: 11/03/2018 (domingo);
  • Árbitro: Salvino Rosa da Silva;
  • Assistentes: Renato Aparecido Oliveira e Edimar Capiche Luciano; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
  • Cartões amarelos: Ariel, Cucaú, Leandrinho e Téssio (Vilhenense); Bibio, Dadai, Diego Noberto e Ramón (Guajará);
  • Expulsão: Tatico (Guajará);

Vilhenense
Rodolfo; Douglas (Álvaro), Alemão, Téssio e Willian; Wembley, Lagoa, Cucaú (China) e Leandrinho; Ariel (Wellington Rolim) e Vandinho. Técnico: Mirandinha.

Guajará
Júnior; Salatiel, Thierry, Diego Noberto e Ramon; Peixe, Bibio e Tatico; Tanaka (Thiago), Jaiminho (Dadai) e Wellington (Tenório). Técnico: Tinho Damasceno.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• FFER PUBLICA REGULAMENTO E TABELA COMPLETA DO SUB-20
• Rondoniense Sub-20 inicia no dia 5 de julho
• Maycon autor do gol que garantiu vitória do Real relembra trajetória

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Vilhenense fica no empate com o Guajará - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco