América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

REAL ARIQUEMES FUTEBOL CLUBE 2018, UM PARADOXO

 
POR: MARDONE SANTOS
17/03/2018 12h07, Por: Professor Mardone Santos
 
20 Professor Mardone um apaixonado pelo futebol de Ariquemes (Foto: Arquivo Pessoal Mardone Santos)
Professor Mardone um apaixonado pelo futebol de Ariquemes (Foto: Arquivo Pessoal Mardone Santos)

Ano de 2017, um time de futebol “explode” de êxtase, orgulho e paixão O peito dos torcedores da cidade de Ariquemes e, do grande Vale do Jamari-RO: Campeão Rondoniense, invicto, vice-campeão do sub-20, algo que há vinte e quatro (24) anos não ocorrera, “por estas bandas”. A Diretoria e, imprescindivelmente, o presidente não poupa esforços para que a Ascenção seja ainda mais pujante e próspera.
        

         Ano de 2018, as expectativas são grandes em todo o estado de Rondônia, a euforia toma conta dos representantes do clube e, extravasa no coração do torcedor. As contratações demonstram a gana da diretoria por compor um elenco forte, afinal, buscam nomes de alta relevância, a estrutura se fortalece ainda mais, digna de um grande time profissional. Junto às autoridades e torcedores apaixonados, o estádio passou por adequações, tudo pronto para o espetáculo!
         A hora da verdade: quatro competições estão à frente dos “guerreiros”, agora é fazer valer os esforços e ouvir os gritos renitentes e ávidos transformarem as arquibancadas num verdadeiro “caldeirão”! Infelizmente, os sonhos começam a se desmoronarem: eliminações da Copa do Brasil e da Copa Verde, entretanto, nada pode ser pior que o fracasso no estadual.
         Para agravar ainda mais a situação, um dos jogadores sofre uma agressão violenta em campo, por um jogador adversário e, pior, numa partida na qual foi derrotado.
         Como nos contos e nas crônicas, quase sempre há finais felizes, ainda pulsa no coração a esperança de uma guinada nessa história. Os torcedores estão “loucos” para soltem o grito de campeão, a diretoria é arrojada, novas contratações foram feitas, a camisa tem “peso” e, no final de tudo. Ecoará o Grito: tudo valeu a pena. Tomara que sim!

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Meus Pitacos lá de Tocantins: E agora CBF este episodio de quarta feira ?
• Pitacos do Jabá: O Porco engoliu o Peixe; Furacão do Vale do Jamari aplaudido de PÉ
• Meus Pitacos voltou, Graças a Deus começou a bola rolar pelos estaduais

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - REAL ARIQUEMES FUTEBOL CLUBE 2018, UM PARADOXO - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco