A derrota por 2 a 1 para o Genus na noite de sábado (17), no estadio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, parece ter sido a gata d'água para a permanência do técnico Tiago Batizoco do comando do Ji-Paraná futebol Clube.
O Treinador que já vinha tendo o seu trabalho questionado pela diretoria e torcedor, logo após o jogo teria anunciado a sua decisão em deixar o clube. O pedido foi prontamente aceito pela diretoria, mas o treinador não confirmou a informação.
Segundo Batizoco ele teria solicitado quatro reforços para o time. No entanto a fonte adiantou que mesmo que o treinador não confirme seu pedido de demissão, sua permanencia no cargo se tornou insustentável.
A confirmação da demissão do treinador aconteceu nesta manhã de segunda feira 19, pelo radialista de Vilhena Isac da radio Planalto. Tiago Batizoco ja está em Vilhena e pretende descançar. A multa do contrato do treinador era de ( 50.000,00 Cinquenta Mil Reais).
NOTA DE ESCLARECIMENTO TIAGO BATIZOCO
É com extrema tristeza que comunico o meu desligamento do Ji-Paraná Futebol Clube. Há poucos instantes me reuni com o presidente, Paulo Moura, o diretor de futebol José Carlos, o tesoureiro Leandro da Gráfica e o diretor Eliseu. Depois de conversamos chegamos à conclusão de que o melhor seria minha saída do clube, passar o comando técnico do Ji-Paraná para outro profissional, foi uma decisão difícil, mas amigável.
Deixo aqui meus agradecimentos à diretoria, colaboradores, patrocinadores, comissão técnica, funcionários, jogadores e a todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboraram nesta temporada. Foram seis meses de muito trabalho e aprendizado, apesar da campanha não ser a esperada, confio no elenco que foi montado e que cada atleta ainda pode contribuir para mudar esse momento da equipe no segundo turno do Campeonato Rondoniense.
Destaco, mais uma vez, que nunca faltou trabalho e dedicação. Sempre tive um carinho especial para com o Ji-Paraná e sempre respeitei o torcedor do galo, o bem mais precioso, e a história do clube. Ressalto que também faço parte dessa história quando comandei o time sub-20 numa campanha histórica na copa São Paulo em 2012, por ter sido campeão invicto da Segundo Divisão em 2011, por ter montado o elenco campeão do Campeonato Rondoniense da Primeira Divisão em 2012, ano do último titulo do clube, e em 2016 classificado o Ji-Paraná para a final do Segundo Turno do Campeonato Rondoniense.
De minha parte é momento de refletir, estudar e me preparar para os próximos desafios que virão. Felicidades fraternas a todos, até a próxima.
Tiago Batizoco, 19 de Março de 2018.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Após mais uma derrota do Ji-Paraná, técnico Tiago Batizoco deixa o comando - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92