O atacante do Real Ariquemes, Vágner Junior, que foi agredido há 13 dias, pelo zagueiro do Barcelona, Júnior Gaúcho, diz ter aceitado o pedido de desculpas publicado em uma rede social do clube do Barcelona.
A agressão feita pelo zagueiro Jr Gaúcho aconteceu durante uma partida ainda na sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense, no dia 16 de março, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
Em conversa com Globo Esporte, Vágner Júnior, do Real Ariquemes, declarou ter aceitado o pedido de desculpas de Júnior Gaúcho.
- Eu aceitei o pedido de desculpa dele sim! Eu não carrego rancor nenhum e sinceramente espero que Deus abençoe ele a família dele - fala.
Ainda em recuperação da lesão no tornozelo, por conta da agressão, Vágner conta que não entrará em campo para partida contra o Genus, no sábado, 31 em Porto Velho.
Estou no fim do tratamento, mas meu pé já está bem melhor, nesse jogo contra o Genus, acho muito difícil eu ir -diz.
O julgamento do caso será dia 05 de abril, no STD-RO, em Porto Velho.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Não carrego rancor, diz: Vágner do Real a Jr. Gaúcho do Barcelona - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92