Palmeirenses de Porto Velho-RO doam ovos de chocolate as crianças carente - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar
América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Palmeirenses de Porto Velho-RO doam ovos de chocolate as crianças carente

 
Porco da Pascoa, doação de 600 ovos de chocolate na periferia da capital
01/04/2018 18h32, Jheniffer Núbia globoesporte.com
 
20 Ação dos torcedores do Palmeiras, em Porto Velho-RO (Foto: Jheniffer Núbia/Globoesporte.com)
Ação dos torcedores do Palmeiras, em Porto Velho-RO (Foto: Jheniffer Núbia/Globoesporte.com)

Mais de 600 ovos de chocolates, embalados e selados com o escudo do Palmeiras foram entregues para crianças carantes das periferias de Potro Velho. A ação que leva o nome de "Porco da Páscoa" uniu três torcidas do Verdão na capital rondoniense em prol da arrecadação e doação dos doces.

Um dos organizadores do porco da páscoa, José Serbino, explica que a ação partiu do próprio clube Palmeiras.

- O Palmeiras tem consulados no Brasil inteiro, e o clube tem essa ação espalhada por todo o páis é do próprio clube. A gente aqui, contatado pelo Palmeiras, juntamos as três torcidas de Porto Velho: a Porto Verde, Porto Palestre e a Muralha Verde - explica.

Com a união das três torcidas, Serbino conta como foi o processo para a organização da ação, desde a arrecadação até a doação.

A distribuição dos ovos aconteceu em alguns pontos da cidade. Um dos lugares escolhidos foi no Centro de Treinamento do clube Rondoniense. Serbino fala como foi feita a seleção para a entrega dos chocolates.

- A gente já tem um envolvimento com esporte e assim que falei com o pessoal do Rondoniense, que tem o projeto social, falei também com o pessoal do Genus que me indicou um dos lugares que fizemos a doação. Outro local a receber as doações é o Lar do Bebê que foi uma escolha nossa e também a ala de Infatil da Oncologia do Hospital de Base - relata.

 

Torcedora do Flamengo diz estar admirada com ação realizada pela torcida do Palmeiras (Foto: Jheniffer Núbia/Globoesporte.com)
Torcedora do Flamengo diz estar admirada com ação realizada pela torcida do Palmeiras (Foto: Jheniffer Núbia/Globoesporte.com)

 

Mesmo não torcendo para o Palmeiras, Samara Martins, mãe da Mirian de dois anos, diz que a ação a fez ter uma admiração pela torcida do verdão.

Bem a vontade com toda ação movida pelos torcedores do verdão, o técnico do Rondoniense, Luiz dos Reis, que já atuou no Palmeiras B, comenta sobre a ação.

 

Técnico do Rondoniense comenta sobre a ação dos palmeirenses  (Foto: Jheniffer Núbia/Globoesporte.com)
Técnico do Rondoniense comenta sobre a ação dos palmeirenses (Foto: Jheniffer Núbia/Globoesporte.com)

- O verde e o azul hoje aqui no CT se misturam. Uma ação marvilhosa essa realizada pelo torcedores do Palmeiras, uma casa que tenho muito admiração e respeito. Com certeza essas crianças terão uma Páscoa mais contente - fala.

 

 

 

 

A torcida organizada da Porto Verde se reuniram em sua sede para assistir o primeiro jogo da decisão do Paulistão 2018 (Foto: Alexandre Jabá)
A torcida organizada da Porto Verde se reuniram em sua sede para assistir o primeiro jogo da decisão do Paulistão 2018 (Foto: Alexandre Jabá)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Camisa 10 do Flamengo curte o fim de semana em Rondônia
• O sucesso profissional do companheiro Vascaíno Husmart Duck de Freitas
• Site da UOL Esportes Destaca Camisa de Clube de Rondônia

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Palmeirenses de Porto Velho-RO doam ovos de chocolate as crianças carente - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco