América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Palmeirenses de Porto Velho-RO doam ovos de chocolate as crianças carente

 
Porco da Pascoa, doação de 600 ovos de chocolate na periferia da capital
01/04/2018 18h32, Jheniffer Núbia globoesporte.com
 
20 Ação dos torcedores do Palmeiras, em Porto Velho-RO (Foto: Jheniffer Núbia/Globoesporte.com)
Ação dos torcedores do Palmeiras, em Porto Velho-RO (Foto: Jheniffer Núbia/Globoesporte.com)

Mais de 600 ovos de chocolates, embalados e selados com o escudo do Palmeiras foram entregues para crianças carantes das periferias de Potro Velho. A ação que leva o nome de "Porco da Páscoa" uniu três torcidas do Verdão na capital rondoniense em prol da arrecadação e doação dos doces.

Um dos organizadores do porco da páscoa, José Serbino, explica que a ação partiu do próprio clube Palmeiras.

- O Palmeiras tem consulados no Brasil inteiro, e o clube tem essa ação espalhada por todo o páis é do próprio clube. A gente aqui, contatado pelo Palmeiras, juntamos as três torcidas de Porto Velho: a Porto Verde, Porto Palestre e a Muralha Verde - explica.

Com a união das três torcidas, Serbino conta como foi o processo para a organização da ação, desde a arrecadação até a doação.

A distribuição dos ovos aconteceu em alguns pontos da cidade. Um dos lugares escolhidos foi no Centro de Treinamento do clube Rondoniense. Serbino fala como foi feita a seleção para a entrega dos chocolates.

- A gente já tem um envolvimento com esporte e assim que falei com o pessoal do Rondoniense, que tem o projeto social, falei também com o pessoal do Genus que me indicou um dos lugares que fizemos a doação. Outro local a receber as doações é o Lar do Bebê que foi uma escolha nossa e também a ala de Infatil da Oncologia do Hospital de Base - relata.

 

Torcedora do Flamengo diz estar admirada com ação realizada pela torcida do Palmeiras (Foto: Jheniffer Núbia/Globoesporte.com)
Torcedora do Flamengo diz estar admirada com ação realizada pela torcida do Palmeiras (Foto: Jheniffer Núbia/Globoesporte.com)

 

Mesmo não torcendo para o Palmeiras, Samara Martins, mãe da Mirian de dois anos, diz que a ação a fez ter uma admiração pela torcida do verdão.

Bem a vontade com toda ação movida pelos torcedores do verdão, o técnico do Rondoniense, Luiz dos Reis, que já atuou no Palmeiras B, comenta sobre a ação.

 

Técnico do Rondoniense comenta sobre a ação dos palmeirenses  (Foto: Jheniffer Núbia/Globoesporte.com)
Técnico do Rondoniense comenta sobre a ação dos palmeirenses (Foto: Jheniffer Núbia/Globoesporte.com)

- O verde e o azul hoje aqui no CT se misturam. Uma ação marvilhosa essa realizada pelo torcedores do Palmeiras, uma casa que tenho muito admiração e respeito. Com certeza essas crianças terão uma Páscoa mais contente - fala.

 

 

 

 

A torcida organizada da Porto Verde se reuniram em sua sede para assistir o primeiro jogo da decisão do Paulistão 2018 (Foto: Alexandre Jabá)
A torcida organizada da Porto Verde se reuniram em sua sede para assistir o primeiro jogo da decisão do Paulistão 2018 (Foto: Alexandre Jabá)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• O sucesso profissional do companheiro Vascaíno Husmart Duck de Freitas
• Site da UOL Esportes Destaca Camisa de Clube de Rondônia
• Profª Cecilia e esposo Eugênio, juntos contra o câncer; Saiba como ajudar

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Palmeirenses de Porto Velho-RO doam ovos de chocolate as crianças carente - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco