América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Real Ariquemes faz 3 a 1 no Rondoniense e assume a liderança do 2º turno

 
Pretinho, Wanderson e Matheus, foram os artilheiros da noite para o Furacão.
11/04/2018 23h35, Plantão Esportivo/Informações Franciele do Vale
 
20 Pretinho abriu o marcador para o Furacão do Vale do Jamari (Foto: Alexandre Jabá)
Pretinho abriu o marcador para o Furacão do Vale do Jamari (Foto: Alexandre Jabá)

O Real Ariquemes está firme no campeonato Rondoniense Loterias Caixa e conseguiu uma bela vitória por 3 a 1, diante da forte equipe do Rondoniense Social Clube e assume a liderança do segundo turno, somando seis pontos. Os gols do Real foram assinalados, Pretinho, Wanderson e Matheus, Sidney descontou para o Rondoniense.

Nesse fim de semana o Rondoniense recebe o Ji-Paraná no Aluizão, no sábado, 11, na busca por posições melhores na tabela. Já o Real encara o Guajará fora de casa no domingo, 12, e vai brigar com o segundo colocado para se manter na liderança. Ambos estão empatados na pontuação, seis pontos.

Jogo

Minutos de atraso para pintar o gramado, devido a forte chuva que caiu a tarde toda na cidade de Ariquemes, fizeram que a marcação se apagasse e um minuto de silêncio antes de começar a partida,, devido ao falecimento do irmão do árbitro do quadro da FFER Jurandir Lico. Mesmo assim não tiraram a concentração das equipes, que foram para o campo com sede de gols. Depois de alguns minutos iniciais de ajustes, o Furacão foi para cima e conseguiu abrir o placar com gol de Pretinho.

O Rondoniense, na tentativa de dar a volta por cima, passou a pressionar mais e tentar construir chances de gol, mas foi Wanderson que balançou novamente as redes, nos acréscimos do segundo tempo. Na volta do intervalo as equipes começaram a substituir peças em campo para garantir um bom placar, Sidney aproveitou uma folga e diminuiu a diferença para o Periquito, mas minutos depois, Mateus, que tinha acabado de entrar em campo, aumentou o saldo do Real e tirou as esperanças do adversário de uma vitória. Com o placar, o Real garantiu um espaço na liderança pela primeira vez neste turno. (Franciele do Vale globoesporte ).

Ficha Técnica

  • Real Ariquemes 3 x 1 Rondoniense
  • Arbitro: Caio Cazuza
  • Assist 1: Célio Silva
  • Assit 2: Edilson Falcão
  • 4º Árbitro: Tiago
  • Público: 88 pagantes Renda R$ 880,00

Cartões Amarelo: Rafael Alemão, Bú, Maranhão Hercules e Marcolino ( Rondoniense); Wanderson, Alex e Pretinho ( Real Ariquemes ).

Real Ariquemes: Dida. Pacujá, Leonardo, Mário Paiva, Viotto, Wanderson, Maycon ( Wellves), Felipe Sorbara, Alex, Geovanne ( Wagner Junior) e Pretinho ( Matheus). Técnico: Rafael Andrade.

Rondoniense: Rafael Alemão, Bú, Vinicius, Fabio Gomes, Maciel, Hercules, Sidney ( Boka), Lucas Daniel, Maranhão, Marcolino ( Joilson), Paulinho (Alesson). Técnico Luis dos Reis

 

Real Ariquemes assume a liderança do segundo turno (Foto: Alexandre Jabá)
Real Ariquemes assume a liderança do segundo turno (Foto: Alexandre Jabá)

 

 


 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Rafael Andrade está de olho no mercado para temporada 2019
• Seis dos 13 candidatos a presidente não têm projetos para o esporte em plano de governo
• Avaí é campeão Rondoniense Sub-17

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes faz 3 a 1 no Rondoniense e assume a liderança do 2º turno - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco