Real Ariquemes faz 3 a 1 no Rondoniense e assume a liderança do 2º turno - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar
América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Real Ariquemes faz 3 a 1 no Rondoniense e assume a liderança do 2º turno

 
Pretinho, Wanderson e Matheus, foram os artilheiros da noite para o Furacão.
11/04/2018 23h35, Plantão Esportivo/Informações Franciele do Vale
 
20 Pretinho abriu o marcador para o Furacão do Vale do Jamari (Foto: Alexandre Jabá)
Pretinho abriu o marcador para o Furacão do Vale do Jamari (Foto: Alexandre Jabá)

O Real Ariquemes está firme no campeonato Rondoniense Loterias Caixa e conseguiu uma bela vitória por 3 a 1, diante da forte equipe do Rondoniense Social Clube e assume a liderança do segundo turno, somando seis pontos. Os gols do Real foram assinalados, Pretinho, Wanderson e Matheus, Sidney descontou para o Rondoniense.

Nesse fim de semana o Rondoniense recebe o Ji-Paraná no Aluizão, no sábado, 11, na busca por posições melhores na tabela. Já o Real encara o Guajará fora de casa no domingo, 12, e vai brigar com o segundo colocado para se manter na liderança. Ambos estão empatados na pontuação, seis pontos.

Jogo

Minutos de atraso para pintar o gramado, devido a forte chuva que caiu a tarde toda na cidade de Ariquemes, fizeram que a marcação se apagasse e um minuto de silêncio antes de começar a partida,, devido ao falecimento do irmão do árbitro do quadro da FFER Jurandir Lico. Mesmo assim não tiraram a concentração das equipes, que foram para o campo com sede de gols. Depois de alguns minutos iniciais de ajustes, o Furacão foi para cima e conseguiu abrir o placar com gol de Pretinho.

O Rondoniense, na tentativa de dar a volta por cima, passou a pressionar mais e tentar construir chances de gol, mas foi Wanderson que balançou novamente as redes, nos acréscimos do segundo tempo. Na volta do intervalo as equipes começaram a substituir peças em campo para garantir um bom placar, Sidney aproveitou uma folga e diminuiu a diferença para o Periquito, mas minutos depois, Mateus, que tinha acabado de entrar em campo, aumentou o saldo do Real e tirou as esperanças do adversário de uma vitória. Com o placar, o Real garantiu um espaço na liderança pela primeira vez neste turno. (Franciele do Vale globoesporte ).

Ficha Técnica

  • Real Ariquemes 3 x 1 Rondoniense
  • Arbitro: Caio Cazuza
  • Assist 1: Célio Silva
  • Assit 2: Edilson Falcão
  • 4º Árbitro: Tiago
  • Público: 88 pagantes Renda R$ 880,00

Cartões Amarelo: Rafael Alemão, Bú, Maranhão Hercules e Marcolino ( Rondoniense); Wanderson, Alex e Pretinho ( Real Ariquemes ).

Real Ariquemes: Dida. Pacujá, Leonardo, Mário Paiva, Viotto, Wanderson, Maycon ( Wellves), Felipe Sorbara, Alex, Geovanne ( Wagner Junior) e Pretinho ( Matheus). Técnico: Rafael Andrade.

Rondoniense: Rafael Alemão, Bú, Vinicius, Fabio Gomes, Maciel, Hercules, Sidney ( Boka), Lucas Daniel, Maranhão, Marcolino ( Joilson), Paulinho (Alesson). Técnico Luis dos Reis

 

Real Ariquemes assume a liderança do segundo turno (Foto: Alexandre Jabá)
Real Ariquemes assume a liderança do segundo turno (Foto: Alexandre Jabá)

 

 


 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Ji-Paraná e Real Ariquemes duelam pelo título do Rondoniense Sub-20
• TRAGÉDIA: Trave de futebol suíço cai e mata criança de 4 anos em Rondônia
• Técnico do Real joga favoritismo ao Jipa

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes faz 3 a 1 no Rondoniense e assume a liderança do 2º turno - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco