América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Rondoniense-2018 chega a 4ª rodada do returno neste final de semana

 
13/04/2018 17h43, Futebol do Norte
 
20 Real Ariquemes lidera o segundo turno e vai encarar o vice Guajará (Foto: Alexandre Jabá)
Real Ariquemes lidera o segundo turno e vai encarar o vice Guajará (Foto: Alexandre Jabá)

O Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 chega a quarta rodada neste final de semana. Diferentemente da rodada passada, os jogos foram desmembrados em dois duelos no sábado: Rondoniense x Ji-Paraná e VEC x Genus; e outros dois no domingo (15/04): Guajará x Real Ariquemes e Vilhenense x Barcelona. Em confrontos equilibrados visando as pretensões das equipes no returno que buscam somar pontos em busca de vaga na semifinal da competição assim como os duelos entre jogadores de cassino mais famosos da história.

Na classificação do returno, Real Ariquemes e Guajará dividem a liderança com seis pontos; a terceira posição é ocupada pelo Barcelona com 5. Na quarta posição estão: Ji-Paraná e Rondoniense, ambos com quatro pontos, enquanto que Vilhenense, Genus e VEC estão com três pontos.

Já na classificação geral, o Vilhenense lidera com 17 pontos, seguido por Rondoniense e Barcelona ambos com 16 pontos. Na quarta posição está o Real Ariquemes com 13 pontos. O quinto é o VEC com 12 pontos. Guajará e Genus estão com 11 pontos, enquanto que o Ji-Paraná é o lanterna com 10 pontos.

Rondoniense x Ji-Paraná

Em Porto Velho, o Rondoniense busca sua recuperação no sábado (14/04) diante do Ji-Paraná no estádio Aluízio Ferreira. Após a derrota para o Real Ariquemes no meio de semana, o Periquito da Capital caiu da segunda para a quinta colocação do returno com quatro pontos e precisa da vitória para seguir brigando pelas primeiras posições no turno. Já o Ji-Paraná goleou o VEC na última quarta-feira e chegou aos quatro pontos, assumindo a quarta colocação no returno.

Para a partida foi escalado o árbitro Salvino Rosa da Silva, que atuará ao lado dos assistentes Cristiano Pereira Lopes e Edvan Ferreira Alves, enquanto que o quarto árbitro será Fábio Alves de Paula.

VEC x Genus

Em Vilhena, o VEC entra em campo no sábado (14/04) em busca de sua reabilitação diante do Genus no estádio Portal da Amazônia. As duas equipes ocupam as duas últimas colocações no segundo turno com três pontos. O Aurigrená é o sétimo colocado, enquanto que o Lobo do Cerrado é o lanterna.

O duelo terá a arbitragem de Mezaque Guimarães da Rosa, que será assistido por Edimar Capiche Luciano e Adailton Francisco de Souza, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo.

Guajará x Real Ariquemes

Em Guajará-Mirim, Guajará e Real Ariquemes travam duelo no domingo (15/04) pela liderança do returno do Estadual no estádio João Saldanha. O Guajará vem de derrota na última quarta-feira para o Barcelona, enquanto que o Real Ariquemes superou no mesmo dia o Rondoniense. As duas equipes lideram o turno com seis pontos.

Guajará

Tenorio havia ficado de fora da derrota em Vilhena. Já Tatico e Dadai cumpriram suspensão e estão à disposição do técnico Tinho Damasceno para o compromisso de domingo. “Vamos com força total na formação que vem jogando ultimamente e esperamos fazer a vitória aqui dentro”, revelou.

Para Tinho Damasceno, o jogo de domingo será difícil, mas o treinador espera uma vitória no João Saldanha. “Sabemos que temos que nos preparar para uma guerra. A gente já está sabendo que o Real está jogando todo jogo com guerra, então vamos para guerra também. Esperamos vencer dentro de casa e presentear nossa torcida para poder sair aqui dentro de casa com a liderança”, acrescentou.

A provável formação para a partida de domingo será: Júnior Silva; Tenorio, Thierry, Diego Noberto e Lucas Real; Peixe, Bibio e Tatico; Wellington (Marcos Bahia), Dadai e Jaiminho.

Real Ariquemes

Para esta partida, o técnico Rafael Andrade conta com a volta do volante Valtinho, um dos artilheiros do Estadual com cinco gols. O jogador cumpriu suspensão e está à disposição do treinador.

Após a vitória sobre o Rondoniense, o Real Ariquemes assumiu a liderança do segundo turno e quer manter sua posição ao final da próxima rodada. “Estamos vivendo jogo a jogo como se fosse verdadeiras finais”, destacou o treinador.

Para Rafael Andrade, o duelo contra o Guajará será difícil. “Vamos para Guajará fazer um jogo com atenção redobrada, pois é um confronto direto pela liderança do returno. Sabemos que o Guajará tem feito uma brilhante campanha, mas vamos em busca da vitória”, acrescentou.

A provável formação para o duelo de domingo será: Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Mario Paiva e Rafael Vioto; Felipe Sorbara, Wanderson, Valtinho e Maycon; Giovane Cunha e Pretinho.

A delegação do Real Ariquemes embarca neste sábado com destino a cidade de Guajará-Mirim. “Vamos amanhã para que possamos fazer uma viagem tranquila durante o dia”, frisou o treinador.

Para o duelo foi selecionado o árbitro Servilio Patricio de Oliveira, que será auxiliado por Luiz Felipe dos Santos Rabelo e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Agleison Marcos V. Monteiro.

Vilhenense x Barcelona

Em Vilhena, o Vilhenense enfrenta no domingo (15/04) o Barcelona no estádio Portal da Amazônia. Com três pontos, o Leão do Cone Sul é o sexto colocado com três pontos, enquanto que o Barcelona é o único invicto no returno e ocupa a terceira posição com cinco pontos.

Para o encontro foi escolhido o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que trabalhará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Renato Aparecido Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será Valmir de Oliveira.



Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018
Segundo Turno; 4ª rodada

14/04/2018 (sábado)
20 horas (horário de Rondônia)
Rondoniense x Ji-Paraná
VEC x Genus

15/04/2018 (domingo)
16 horas (horário de Rondônia)
Guajará x Real Ariquemes

17 horas (horário de Rondônia)
Vilhenense x Barcelona

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• REAL E GUAJARÁ ACIRRAM DISPUTA PELA LIDERANÇA DO SEGUNDO TURNO
• Suspeita de escalação irregular no estadual 2018 gera discórdia entre times de RO
• Real Ariquemes venceu e convenceu

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Rondoniense-2018 chega a 4ª rodada do returno neste final de semana - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco