América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

PRESIDENTE DO VILHENENSE SE DISPÕE A CONTRIBUIR COM VEC

 
Presidência do Lobo do Cerrado emitiu nota anunciando desistência da competição esta tarde.
16/04/2018 20h57, Assessoria Vilhenense
 
20 Presidente do Vilhenense (Foto: Reprodução Rede Amazônica)
Presidente do Vilhenense (Foto: Reprodução Rede Amazônica)

Em gesto nobre o presidente do Vilhenense Espotivo Clube, Waldir Kurtz, conhecido empresário da cidade, se dispôs a contribuir financeiramente com o Vilhena Esporte Clube (VEC), depois que a presidência do clube anunciou desistência do torneio estadual no início da noite desta segunda-feira, 16 de abril.

Na nota publicada e assinada pelo mandatário do VEC, José Carlos Dalanhol, o clube informa o desligamento da Campeonato Rondoniense 2018 e aponta não ter “condições financeiras e moral de seguir em frente”. Outro ponto que chama atenção é sobre as punições. O regulamento prevê afastamento da Série A do torneio por 02 anos. “Sabemos das punições de acordo com o regulamento”.

Depois de saber da nota, de prontidão, Waldir entrou em contato com a assessoria e emocionado se dispôs a contribuir com o clube pentacampeão rondoniense. “Queremos ajudar ao menos para que o VEC termine o campeonato. Quero convocar os empresários da cidade para que também olhe para esse time que já representou sozinho a cidade. Todos nós já fomos VEC um dia. Não estamos juntos por outras questões, mas esse é um momento ímpar e não podemos deixar isso acontecer. Eu me disponho, caso apareça mais alguém, iremos ajudar o Vilhena a cumprir os últimos 3 jogos que restam no campeonato” disse o presidente do Leão do Norte.

Na última semana ventilou a notícia de que Vilhenense e VEC se uniriam no próximo ano. Waldir fez questão de esclarecer que não é essa a intenção. “Queremos contribuir nesse momento com o Vilhena para que ele não sofra punição. Queremos que termine o campeonato dignamente, como sempre foi a tragédia do VEC. Essa ideia de fusão dos dois clubes está descartada”, afirmou Waldir.

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Após 5ª rodada Porto Velho e União Cacoalense seguem na briga pelo título do 1º turno
• Rodrigo e Gil mantém o empate entre Real Ariquemes e Vilhenense
• Clube de Ariquemes realiza, até o momento a pior campanha no Rondoniense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - PRESIDENTE DO VILHENENSE SE DISPÕE A CONTRIBUIR COM VEC - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco