Real vence de virada o Nacional-AM e assume a liderança da Série D do grupo A3 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar
América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Real vence de virada o Nacional-AM e assume a liderança da Série D do grupo A3

 
Maycon e Leleco fizeram os gols da equipe rondoniense.
29/04/2018 22h07, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 De portões fechados o Furacão venceu o Nacional do Amazonas por 2 a 1. (Foto: Alexandre Jabá)
De portões fechados o Furacão venceu o Nacional do Amazonas por 2 a 1. (Foto: Alexandre Jabá)

O Real Ariquemes venceu neste domingo, de virada, o Nacional-AM por 2 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a liderança do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. A partida foi válida pela segunda rodada da competição nacional.

O Nacional abriu o placar com Jefferson Siqueira, mas o Real Ariquemes chegou a igualdade com Maycon ainda no primeiro tempo, nem deu tempo do time amazonense comemorar o gol e a virada foi com o iluminado Leleco, saiu do banco de reservas para garantir a vitória ao Furacão do Vale do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do grupo A3 da Série D. Já o Nacional caiu para a vice-liderança da chave com três pontos.

Agora, o Real Ariquemes enfrenta na quarta-feira o Barcelona no estádio Gentil Valério pela última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa. Pela Série D, o Furacão do Jamari volta a campo no domingo contra o São Raimundo-RR no estádio Ribeirão, em Boa Vista. Já o Nacional encara no domingo o São Raimundo-PA na Arena da Amazônia, em Manaus.

Jogo

Sem a presença do torcedor do Vale do Jamari, mas quem abriu o placar foi os visitantes aos 15 min do primeiro tempo, após um bate e rebate na área do Real,a bola sobrou para o zagueiro Siqueira, que só teve o trabalho de guardar para os fundos da rede do Real. Não demorou nada para o Real empatar, foi soltar a bola no meio campo e Valtinho deixou Maycon na cara do gol aos 17 min e deixou tudo igual no placar 1 a 1. O Real Ariquemes ainda teve a oportunidade de virar o placar no primeiro tempo; Aos 28 min Pretinho em jogada individual deixou dois marcadores pra trás e chutou forte cruzado. Depois foi  vez do zagueiro Mario Paiva de cabeça após uma cobrança de escanteio cabeciou sem rumo ao gol.

Na etapa final, o jogo caiu muito o rendimento, as duas equipes se respeitando muito e o Nacional satisfeito com o empate deixou o jogo morno. A equipe amazonense tentava chegar nos contra ataques, mas sem perigo algum a meta do goleiro Jeferson do Real. Após as mudanças do técnico Rafael Andrade do Real; A equipe da casa foi para cima do Nacional, tentando pelos lados esquerdo e direito em bolas cruzadas chegar ao gol da vitória, que só saiu aos 46 min. O iluminado Leleco saiu do banco e fez o gol da vitória, após uma cobrança de falta na área do Nacional, a bola sobrou na medida para o prata da casa encher o pé e correr para os braços da diretoria do Real e conquistar os três pontos e a liderança do grupo.

 

Leleco faz o gol da vitória do Real Ariquemes (Foto: Alexandre Jabá)
Leleco faz o gol da vitória do Real Ariquemes (Foto: Alexandre Jabá)

Ficha Técnica:

Real Ariquemes 2 x 1 Nacional-AM. Estádio Gentil Valerio de Lima. Brasileiro Série D.

Árbitro: Philipe Bennett

Assistente:1 e 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Daniel do Espírito Santos Parro

Real Ariquemes: Jeferson, Pacujá,Leonardo ( Victor Hugo), Mário Paiva, Viotto, Wanderson, Valtinho, Sorbara ( Leleco), Alex, Maycon e Pretinho ( Heré). Técnico Rafael Andrade.

Nacional-AM: Valverde, Balú, Guigui, Sirqueira, Souza, Denis Pedra, Alexandro ( Charles), Baé, Jailton ( Michel), Danilo e Paulo Roberto( Zé Antonio). Técnico Lecheva.

Cartões Amarelo: Mario Paiva,Wanderson, Valtinho, Alex e Leleco ( Real Ariquemes); Guigui, Souza e Denis Pedra ( Nacional-AM ).

Gols: 15 min Siqueira; 17 min Maycon primeiro tempo e 46 min Leleco segundo tempo.

 

Real vence e casa e faz um bom jogo diante do Nacional-AM (Foto: Alexandre Jabá)
Real vence e casa e faz um bom jogo diante do Nacional-AM (Foto: Alexandre Jabá)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Professora de Ariquemes realiza sonho de assistir o Mengão no Maracanã
• Campeonato Brasileiro de Ciclismo termina com Ariquemense no pódio
• Série B: Atacante Gabriel Vasconcelos é mais um reforço para o São Bento

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Real vence de virada o Nacional-AM e assume a liderança da Série D do grupo A3 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco