A participação da ADEC - Associação Desportiva Capitão (Real Capitão/7º BPM), na Copa Furacão, em Rolim de Moura, trouxe resultados altamente positivos para o município de Ariquemes.
Na categoria do Sub-16 - 4° Lugar (21 equipes); Sub-14 - 3° Lugar (21 equipes); Sub-12 - 3° Lugar (15 equipes) e o garoto Victor Thiago, do Sub-12, artilheiro da competição com 12 gols. Mas, a grande conquista foi anunciada fora de campo. Olheiros do Clube Atlético Paranaense e do Flamengo-RJ prestigiaram o evento. O futebol apresentado por 3 (três) atletas da ADEC, agradaram o coordenador de base da equipe carioca.
Dois foram aprovados e já farão parte das categorias de base do clube: Victor Thiago, 12 anos (atacante) e Hugo Henry, 12 anos (Goleiro). O terceiro atleta selecionado, Carlos Eduardo, 13 anos (volante), ainda passará por um período de avaliação.
O coordenador Técnico da Associação, Ricardo Rodrigues Ugatti, afirma que o próximo passo será um período de adaptação no Trieste – Núcleo Oficial de Captação do Flamengo, localizado em Curitiba, Paraná.
“Os três jogadores já estão com as passagens compradas, um deles, inclusive, teve os bilhetes adquiridos pelo próprio clube. Eles passarão por um período de preparação no Trieste para depois serem encaminhados ao Rio de Janeiro”, pontua Ugatti.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Garotos de Ariquemes são aprovados pelo Clube de Regatas Flamengo-RJ - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92