América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

São Raimundo-RR viajará mais de 13h para o duelo diante do Real

 
Delegação com 19 jogadores e comissão técnica sai de Boa Vista-RR às 01h50 deste sábado.
12/05/2018 11h32, Ivonisio Lacerda Jr, Boa Vista globoesporte.com
 
20 São Raimundo-RR e o líder do grupo A3. (Foto: Alexandre Jabá)
São Raimundo-RR e o líder do grupo A3. (Foto: Alexandre Jabá)

São Raimundo-RR fará uma longa viagem para enfrentar o Real Ariquemes, neste domingo, em Rondônia. A delegação do clube roraimense embarca de Boa Vista-RR às 01h50 deste sábado e chegará em Ariquemes-RO por volta das 15h, passando antes por Brasília e Porto Velho.

De Boa Vista-RR, a delegação do São Raimundo-RR vai até Brasília-DF, com previsão de chegada na capital federal por volta das 6h30. Em seguida, às 9h40, a equipe viaja até Porto Velho-RO, chegando às 11h30 de lá, segue de ônibus, às 13h30, até Ariquemes-RO, a cerca de 200 km da capital de Rondônia. Na cidade de realização da partida, a equipe deve chegar às 15h e está previsto um treino de conhecimento do gramado às 17h, no Estádio Valerião.

Ao todo, 19 jogadores estão relacionados para a partida e devem viajar para encarar o Real Ariquemes-RO. Há exatamente uma semana, os times se enfrentaram e o Mundão levou a melhor, com vitória pelo placar de 3 x 1, em jogo disputado pela 3ª rodada da Série D, no Estádio Ribeirão, em Boa Vista-RR.

O técnico Chiquinho Viana reconhece que a viagem será desgastante, mas que o objetivo de conquistar a vaga para a segunda fase da Série D serve de motivação para superar as dificuldades em enfrentar o Ariquemes, fora de casa.

 

Chiquinho Viana apreensivo em duelo diante do Real Ariquemes, pela Série D (Foto: Ivonisio Lacerda Jr)
Chiquinho Viana apreensivo em duelo diante do Real Ariquemes, pela Série D (Foto: Ivonisio Lacerda Jr)

- A dificuldade que teremos é em relação a viagem, que será bem longa, além do próprio Real Ariquemes, que terá uma postura mais agressiva do que a adotada no nosso primeiro duelo. Mas pode ter certeza que vamos fazer uma boa partida, em busca da classificação, para mostrar o quanto que o futebol roraimense evoluiu - disse Viana.

O São Raimundo-RR lidera o grupo A3 do Campeonato Brasileiro Série D com seis pontos e vem embalado após três vitórias consecutivas. No Estadual de Rondônia, o Real Ariquemes conquistou a vitória no primeiro jogo da semifinal na última quinta-feira e isso dá motivação a mais para o time, que é o terceiro colocado na chave da Série D, com quatro pontos. O jogo será disputado no domingo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Valerião, em Ariquemes-RO.

 

Provável time titular do Mundão para encarar o Real Ariquemes (Foto: Arte/GloboEsporte.com)
Provável time titular do Mundão para encarar o Real Ariquemes (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Elsinho comemora título do Kawasaki na Liga Japonesa exibindo bandeira de Rondônia
• Árbitros de Rondônia viaja para disputar o Brasileiro de Futebol
• Rondoniense Lucas Vinicius e André Paiva foram Campeões Brasileiro de Karatê

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - São Raimundo-RR viajará mais de 13h para o duelo diante do Real - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco