Camisa 10 de Ariquemes e Rio Crespo, fizeram um excelente amistoso - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar
América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Camisa 10 de Ariquemes e Rio Crespo, fizeram um excelente amistoso

 
22/05/2018 18h04, Ascom PMRC
 
20  (Foto: Ascom PMRC)
(Foto: Ascom PMRC)

A prefeitura de Rio Crespo,em parceria com o departamento de esporte do município,recebeu na manhã deste sábado(19) a escolinha de futebol de Ariquemes camisa10,onde disputaram uma partida com a “Escolinha de Futebol de Rio Crespo” comandada pelo instrutor Marcolino.

Foi bonito ver o desempenho das duas escolas, uma vez que a garotada fizeram bonito em campo, que apesar da pouca idade ambos mostraram sua habilidade, sendo motivo de orgulho tanto para o treinador, quanto para os pais de cada atleta que presenciavam a participação de seu filho.

O diretor de esporte destacou a importância da realização da partida entre as duas equipes, que além avaliar o empenho de cada jogador é uma forma de familiarizar  entre si, fazer amizade e trocar experiências.

O diretor destacou o jogador Kauã Mochinski do Sub 11 que brilhou durante toda a partida, sendo o autor de 4 gol,    Vitor do  sub 09 que também fez 2 gols, os goleiros Eduardo e Diemeson ambos  sub 15, e Henrique de rio crespo goleiro do Camisa 10 e  Diego do sub 15 que deu dois passes importantes para gols e que também fez um gol de pênalti.

O diretor destacou o empenho em campo  de todo o time do sub 15, que  mesmo com deficiência de  treinamentos devido distancia e períodos diferentes de escola de destacaram muito bem, inclusive com entrosamento nos passes de bola.

Durante o encontro das partidas, o diretor de esporte agradeceu  “o camisa 10” pela parceria firmada durante o período, e afirmou está satisfeito com o apoio que vem recebendo da prefeitura municipal.

“Para mim e motivo de orgulho está a frente desta pasta, a qual tenho um carinho especial por cada atleta,que para mim é como se fosse um filho,só tenho que agradecer Deus em primeiro lugar e o prefeito que nos honrou,nos dando a confiança de está desempenhando este relevante cargo” destacou.

O diretor enfatizou  o apoio e a confiança dos pais dos atletas , que  estão  sempre  presentes apoiando,que conforme o diretor,é essencial para o desenvolvimento do projeto.

O prefeito esteve presente durante a disputa e ficou emocionado em ver tanta habilidade da garotada em campo,que para ele é um orgulho saber que Rio Crespo tem tantos talentos no futebol e que em breve poderá representar o município em  outros estado do país.

“Fico feliz com a dedicação dos instrutores e ao diretor de esporte que não mede esforços para manter, e a cada dia melhorar esse magnífico projeto,é uma missão árdua, mas com dedicação vencerá todas as barreiras, e como gestor deste município o esporte sempre terá meu apoio no que for preciso,tanto na categorias sub que envolve crianças,jovens e adolescentes como também no futebol adulto”concluiu o executivo municipal.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Confirmado as 32 Equipes para 1ª Copa Clínica São Rafael
• Status vence 7 Boi pelo Campeonato de Soçayte em Ariquemes
• Cat promove baile do dia dos Pais e torneio de futebol de campo

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Camisa 10 de Ariquemes e Rio Crespo, fizeram um excelente amistoso - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco