Zagueiro Fernando desfalca o Barcelona na grande final - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar
América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Zagueiro Fernando desfalca o Barcelona na grande final

 
06/06/2018 17h27, Futebol do Norte
 
20 Fernando está fora da decisão no sábado, no Valerião. (Foto: Alexandre Jabá)
Fernando está fora da decisão no sábado, no Valerião. (Foto: Alexandre Jabá)

O Barcelona sofreu mais uma baixa para à decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 diante do Real Ariquemes. Trata-se do zagueiro Fernando, que tomou o terceiro cartão amarelo e também desfalca o Índio do Norte no jogo final do estadual.

O jogador tomou o terceiro cartão no jogo de ida da final entre as equipes no duelo disputado no último dia 23 de maio em Vilhena. “Pra mim foi um baque, na hora que tomei o terceiro cartão amarelo, porque pra mim este é o melhor jogo que todo atleta profissional gostaria de estar. Lutamos tanto para este momento, mas infelizmente não vou poder ajudar, mais estarei na torcida pra que possamos sair com o resultado positivo”, destacou o zagueiro Fernando.

Para o zagueiro Fernando, o grupo tem se superado ao longo da disputa do Estadual mesmo diante de quase cinco meses de salários atrasados. "Não é fácil. A situação que estamos é só Deus e nossa família para nos darmos forças mesmo. Do grupo, sem palavras, com todas as adversidades e dificuldades temos dado a vida dentro de campo. Quando entramos no campo esquecemos tudo que estamos passando e a maior receita é a união e comprometimento de todos", desabafou.

 

Zagueiro Fernando (Foto: Alexandre Almeida)
Zagueiro Fernando (Foto: Alexandre Almeida)

Diante da dificuldade financeira do clube, Fernando revelou como vem se virando ao longo da temporada. "Nesse momento que vemos quem está do nosso lado, nas dificuldade, mas sempre damos um jeitinho aqui, ali, crendo que no fim tudo vai dar certo, ter sido válido a pena a dificuldade. Mas nem sempre com todos podemos contar. Mesmo diante de todas as dificuldade, quem nunca nos desampara é Deus em 1º lugar, a famíliae amigos que querem nosso bem. Por isso temos que dar valor para aquelas pessoas que sempre estão do nosso lado, mesmo na alegria e dificuldade, porque nunca se sabe no dia de amanhã", acrescentou.

Além de Fernando, o técnico Tiago Batizoco não poderá contar com o atacante Emerson Bacas, que rompeu os ligamentos do joelho na despedida do Barcelona na Série D do Campeonato Brasileiro.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• TRAGÉDIA: Trave de futebol suíço cai e mata criança de 4 anos em Rondônia
• Técnico do Real joga favoritismo ao Jipa
• O ÁRBITRO MEZAQUE ESTÁ ESCALADO PARA A FINAL DO CAMPEONATO RONDONIENSE SUB-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Zagueiro Fernando desfalca o Barcelona na grande final - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco