Quem será o CAMPEÃO Rondoniense 2018, Real ou Barcelona ? - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar
América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Quem será o CAMPEÃO Rondoniense 2018, Real ou Barcelona ?

 
08/06/2018 19h04, Plantão Esportivo/ Informações FFER
 
20 Neste sábado (09) os torcedores irão conhecer o campeão estadual 2018 (Foto: Assessoria FFER)
Neste sábado (09) os torcedores irão conhecer o campeão estadual 2018 (Foto: Assessoria FFER)

Chegou o momento mais esperado do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. É neste sábado a grande decisão da competição que terá novamente frente-a-frente Real Desportivo e Barcelona. A segunda e decisiva partida será disputada neste sábado, às 17 horas, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No primeiro jogo da final, disputado em Vilhena, as equipes ficaram no empate de 1 a 1.

Pelo segundo ano consecutivo a decisão do estadual terá Real Ariquemes e Barcelona. No ano passado o Real levou a melhor e conquistou o título dentro do Portal da Amazônia. Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) apresenta o troféu que será entregue ao campeão do Campeonato Rondoniense 2018 Série A.

O presidente da FFER, Heitor Costa, destacou o modelo da taça feita em São Paulo. O troféu traz detalhes como símbolo da entidade que organiza a competição, bem como a bandeira do Estado de Rondônia. “Buscamos o que há de mais moderno para que seja entregue ao grande campeão deste ano. O design é moderno, com uma base de madeira”, disse Heitor Costa destacando todo o comprometimento e espírito desportivo apresentado por todas as equipes nesta competição.

Até o momento, os clubes se enfrentaram em sete oportunidades. O Real Ariquemes venceu três vezes, enquanto que o Barcelona obteve uma vitória. Também ocorrerão três empates entre as equipes.

A história do confronto começou a ser contada no dia 23 de abril do ano passado quando o Real Ariquemes venceu o Barcelona por 1 a 0 no estádio Gentil Valério. Já o último duelo foi disputado no dia 23 de maio deste ano, onde as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia.

Já no estádio Gentil Valério, o Real Ariquemes defende uma invencibilidade diante do adversário. Em três jogos, o Furacão do Jamari obteve duas vitórias e um empate.

Pela segunda vez na história, as duas equipes decidem o Estadual. No ano passado, o Real Ariquemes levou a melhor. Após o empate em 0 a 0 no primeiro jogo, o Furacão do Jamari superou o Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia.

O campeão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa garante vaga na Copa do Brasil 2019.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• TRAGÉDIA: Trave de futebol suíço cai e mata criança de 4 anos em Rondônia
• Técnico do Real joga favoritismo ao Jipa
• O ÁRBITRO MEZAQUE ESTÁ ESCALADO PARA A FINAL DO CAMPEONATO RONDONIENSE SUB-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Quem será o CAMPEÃO Rondoniense 2018, Real ou Barcelona ? - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco