América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Quem será o CAMPEÃO Rondoniense 2018, Real ou Barcelona ?

 
08/06/2018 19h04, Plantão Esportivo/ Informações FFER
 
20 Neste sábado (09) os torcedores irão conhecer o campeão estadual 2018 (Foto: Assessoria FFER)
Neste sábado (09) os torcedores irão conhecer o campeão estadual 2018 (Foto: Assessoria FFER)

Chegou o momento mais esperado do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. É neste sábado a grande decisão da competição que terá novamente frente-a-frente Real Desportivo e Barcelona. A segunda e decisiva partida será disputada neste sábado, às 17 horas, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No primeiro jogo da final, disputado em Vilhena, as equipes ficaram no empate de 1 a 1.

Pelo segundo ano consecutivo a decisão do estadual terá Real Ariquemes e Barcelona. No ano passado o Real levou a melhor e conquistou o título dentro do Portal da Amazônia. Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) apresenta o troféu que será entregue ao campeão do Campeonato Rondoniense 2018 Série A.

O presidente da FFER, Heitor Costa, destacou o modelo da taça feita em São Paulo. O troféu traz detalhes como símbolo da entidade que organiza a competição, bem como a bandeira do Estado de Rondônia. “Buscamos o que há de mais moderno para que seja entregue ao grande campeão deste ano. O design é moderno, com uma base de madeira”, disse Heitor Costa destacando todo o comprometimento e espírito desportivo apresentado por todas as equipes nesta competição.

Até o momento, os clubes se enfrentaram em sete oportunidades. O Real Ariquemes venceu três vezes, enquanto que o Barcelona obteve uma vitória. Também ocorrerão três empates entre as equipes.

A história do confronto começou a ser contada no dia 23 de abril do ano passado quando o Real Ariquemes venceu o Barcelona por 1 a 0 no estádio Gentil Valério. Já o último duelo foi disputado no dia 23 de maio deste ano, onde as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia.

Já no estádio Gentil Valério, o Real Ariquemes defende uma invencibilidade diante do adversário. Em três jogos, o Furacão do Jamari obteve duas vitórias e um empate.

Pela segunda vez na história, as duas equipes decidem o Estadual. No ano passado, o Real Ariquemes levou a melhor. Após o empate em 0 a 0 no primeiro jogo, o Furacão do Jamari superou o Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia.

O campeão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa garante vaga na Copa do Brasil 2019.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Atletas descobertos em Rondônia são lapidados em Florianópolis
• FFER DIVULGA CALENDÁRIO DE COMPETIÇÕES PARA 2019
• Real Ariquemes renova com o zagueiro Victor Hugo

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Quem será o CAMPEÃO Rondoniense 2018, Real ou Barcelona ? - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco