América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Rafael Andrade, foi eleito o melhor técnico do Campeonato Rondoniense 2018

 
12/06/2018 09h58, Plantão Esportivo/ Informações Futebol do Norte
 
20 Rafael Andrade e sua comissão técnica, Gil e Alexandre Carioca. (Foto: Alexandre Jabá)
Rafael Andrade e sua comissão técnica, Gil e Alexandre Carioca. (Foto: Alexandre Jabá)

O Real Ariquemes conquistou no último sábado o título do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. No estádio Gentil Valério, o Furacão do Jamari superou o Barcelona por 1 a 0, pelo jogo de volta da decisão da competição estadual.

Sobre a vitória obtida sobre o Barcelona, o técnico Rafael Andrade destacou a postura da equipe. "Atuamos de uma forma madura sem sofrer riscos e construímos o gol naturalmente", ressaltou.

De acordo com Rafael Andrade, o elenco do Real Ariquemes soube assimilar as informações repassadas jogo pós jogo. "O equilíbrio emocional foi o diferencial de nossa equipe principalmente nos momentos de oscilação. Jogar sobre os conceitos do jogo defender com eficiência e letal ao atacar a medida que adotamos essa estratégia e os resultados foram aparecendo ganhamos confiança para coroar o trabalho com o título", acrescentou.

 

Rafael com a camisa preta ao lado do Presidente Chico Pinheiro e comissão técnica. (Foto: Alexandre Almeida)
Rafael com a camisa preta ao lado do Presidente Chico Pinheiro e comissão técnica. (Foto: Alexandre Almeida)

O mineirinho chegou em Rondônia para ser o técnico do caçulinha Vilhenense, saiu por motivos de desentendimentos com membros da diretoria. Deixou o cargo invicto, com duas vitórias, mas logo recebeu o convite do presidente Chico Pinheiro para ser o técnico do Real Ariquemes. Rafael só pediu um dia para dar a resposta, pois o mesmo já estava no Paraná com a família. Assumiu o time do Real em crise, com eliminações na Copa do Brasil, Copa Verde e uma péssima campanha no estadual; Deu a volta por cima, organizou a casa e foi prêmiado com a conquista do Bicampeonato.

O jovem treinador também conquistou o seu título indívidual, eleito pela Equipe Show de Bola, que acompanhou de perto o campeonato rondoniense Loterias Caixa, o melhor treinador da temporada 2018. 

Rafael Andrade chegou na quarta rodada do estadual e teve muito trabalho para fazer os ajustes necessários no Real Ariquemes. "Foi um trabalho desafiador mas bastante prazeroso. Encontramos a equipe em um momento delicado com algumas decisões a serem tomadas conseguimos construir uma forma competitiva de se jogar, tivemos um bom aproveitamento a nível de resultados e fomos abençoados por Deus com o principal objetivo da temporada que era o Estadual", finalizou.

 

Rafael pelo primeiro ano no futebol rondoniense conquistou o título de campeão. (Foto: Alexandre Almeida)
Rafael pelo primeiro ano no futebol rondoniense conquistou o título de campeão. (Foto: Alexandre Almeida)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• FFER PUBLICA REGULAMENTO E TABELA COMPLETA DO SUB-20
• Rondoniense Sub-20 inicia no dia 5 de julho
• Maycon autor do gol que garantiu vitória do Real relembra trajetória

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Rafael Andrade, foi eleito o melhor técnico do Campeonato Rondoniense 2018 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco