Rafael Andrade, foi eleito o melhor técnico do Campeonato Rondoniense 2018 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar
América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Rafael Andrade, foi eleito o melhor técnico do Campeonato Rondoniense 2018

 
12/06/2018 09h58, Plantão Esportivo/ Informações Futebol do Norte
 
20 Rafael Andrade e sua comissão técnica, Gil e Alexandre Carioca. (Foto: Alexandre Jabá)
Rafael Andrade e sua comissão técnica, Gil e Alexandre Carioca. (Foto: Alexandre Jabá)

O Real Ariquemes conquistou no último sábado o título do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. No estádio Gentil Valério, o Furacão do Jamari superou o Barcelona por 1 a 0, pelo jogo de volta da decisão da competição estadual.

Sobre a vitória obtida sobre o Barcelona, o técnico Rafael Andrade destacou a postura da equipe. "Atuamos de uma forma madura sem sofrer riscos e construímos o gol naturalmente", ressaltou.

De acordo com Rafael Andrade, o elenco do Real Ariquemes soube assimilar as informações repassadas jogo pós jogo. "O equilíbrio emocional foi o diferencial de nossa equipe principalmente nos momentos de oscilação. Jogar sobre os conceitos do jogo defender com eficiência e letal ao atacar a medida que adotamos essa estratégia e os resultados foram aparecendo ganhamos confiança para coroar o trabalho com o título", acrescentou.

 

Rafael com a camisa preta ao lado do Presidente Chico Pinheiro e comissão técnica. (Foto: Alexandre Almeida)
Rafael com a camisa preta ao lado do Presidente Chico Pinheiro e comissão técnica. (Foto: Alexandre Almeida)

O mineirinho chegou em Rondônia para ser o técnico do caçulinha Vilhenense, saiu por motivos de desentendimentos com membros da diretoria. Deixou o cargo invicto, com duas vitórias, mas logo recebeu o convite do presidente Chico Pinheiro para ser o técnico do Real Ariquemes. Rafael só pediu um dia para dar a resposta, pois o mesmo já estava no Paraná com a família. Assumiu o time do Real em crise, com eliminações na Copa do Brasil, Copa Verde e uma péssima campanha no estadual; Deu a volta por cima, organizou a casa e foi prêmiado com a conquista do Bicampeonato.

O jovem treinador também conquistou o seu título indívidual, eleito pela Equipe Show de Bola, que acompanhou de perto o campeonato rondoniense Loterias Caixa, o melhor treinador da temporada 2018. 

Rafael Andrade chegou na quarta rodada do estadual e teve muito trabalho para fazer os ajustes necessários no Real Ariquemes. "Foi um trabalho desafiador mas bastante prazeroso. Encontramos a equipe em um momento delicado com algumas decisões a serem tomadas conseguimos construir uma forma competitiva de se jogar, tivemos um bom aproveitamento a nível de resultados e fomos abençoados por Deus com o principal objetivo da temporada que era o Estadual", finalizou.

 

Rafael pelo primeiro ano no futebol rondoniense conquistou o título de campeão. (Foto: Alexandre Almeida)
Rafael pelo primeiro ano no futebol rondoniense conquistou o título de campeão. (Foto: Alexandre Almeida)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• TRAGÉDIA: Trave de futebol suíço cai e mata criança de 4 anos em Rondônia
• Técnico do Real joga favoritismo ao Jipa
• O ÁRBITRO MEZAQUE ESTÁ ESCALADO PARA A FINAL DO CAMPEONATO RONDONIENSE SUB-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Rafael Andrade, foi eleito o melhor técnico do Campeonato Rondoniense 2018 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco