América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Gêmeos de Rondônia nascem na hora do gol de Neymar no jogo contra Costa Rica

 
Médica diz que quando segurou Antony, ouviu os gritos do segundo gol do Brasil.
25/06/2018 10h42, Lívia Costa/Globoesporte.com
 
20 Avó: "Se fossem meus filhos eu colocaria Antoneymar e Arthur Coutinho, eu faria mais uma homenagem aos jogadores". (Foto: Arquivo Pessoal)
Avó: "Se fossem meus filhos eu colocaria Antoneymar e Arthur Coutinho, eu faria mais uma homenagem aos jogadores". (Foto: Arquivo Pessoal)

Em Rondônia, a emoção do jogo do Brasil e Costa Rica teve uma magia diferente. Os gêmeos Arthur e Antony adiantaram a chegada ao mundo e um deles nasceu na hora do gol de Neymar. Olhos atentos, nervosismo e emoção fizeram parte da manhã de milhares de torcedores durante o jogo do Brasil nesta sexta-feira, 22, e para uma família e uma equipe médica a emoção foi dobrada.

Arthur nasceu primeiro, logo depois do gol de Philippe Coutinho, já Antony conheceu seu novo mundo quando Neymar balançou a rede do adversário. A pediatra Rafaela Rodrigues revela que pelos gritos de fora do centro cirúrgico dos pacientes e funcionários do hospital percebeu que aquele momento foi mais que especial.

-Estávamos assistindo ao jogo quando uma técnica de enfermagem nos chamou para um parto de gêmeos, fizemos todo o procedimento e Arthur nasceu primeiro. Quando o segundo neném chegou, o Antony, ouvimos os gritos dos pacientes fora do centro cirúrgico, foi no exato momento que Neymar marcou o segundo gol; foi inesquecível!

Hellem Cristina mora em Machadinho do Oeste, interior de Rondônia e estava com o parto marcado para dia 9 de julho, mas na noite da última quinta-feira, 21, entrou em trabalho de parto.

Após viajar 295 km, às 7h50 Hellem deu entrada ao centro cirúrgico e o que não se esperava é que a sogra da mamãe dos meninos da copa reviveria uma emoção.

Neuza, avó de Arthur e Antony, conta que em 1990 passou por uma experiência igual a da nora e que tem orgulho de relembrar.

Escolha do nome:

A nora de Neuza e o filho já tinham escolhido os nomes das crianças, mas a vovó que gosta de futebol disse que mudaria, ou melhor, adequaria os nomes escolhidos com os nomes dos jogadores.

-Se fossem meus filhos eu colocaria Antoneymar e Arthur Coutinho, eu faria mais uma homenagem aos jogadores, da mesma forma que fiz com meu filho Miler, tio das crianças, mas eu não posso decidir por eles (os pais).

A magia que move milhões de brasileiros quando a seleção entra em campo, a emoção de comemorar um gol, o nascimento de uma vitória, o renascimento da esperança do hexa unido ao encantamento de chegar ao mundo em meio a maior festa do futebol mundial, foi que Arthur e Antony fizeram do jogo do Brasil, mais que especial em Rondônia.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Quatro atletas de RO são convocados para elenco da Seleção Brasileira de Futebol 7
• Bandeira de Rondônia é ostentada na Copa da Rússia
• Deixe seu palpite aqui: Brasil e México quem vence ?

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Gêmeos de Rondônia nascem na hora do gol de Neymar no jogo contra Costa Rica - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco