América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Engenheira da Setran foi pra Rússia e deixou ponto assinado até o final do mês

 
Iolanda Vilhena se exibe sem pudor nas arquibancadas dos jogos da seleção brasileira
28/06/2018 17h13, www.romanews.com.br
 
20 Iolanda e o marido se exibem no estádio de Rostov (Foto: Federação Paraense de Futebol)
Iolanda e o marido se exibem no estádio de Rostov (Foto: Federação Paraense de Futebol)

A Copa do Mundo 2018 tem apresentado muitas surpresas, não apenas pelas 32 seleções de futebol, que estão disputando a taça do mundial. Mas, também pelas ações nem um pouco louváveis de brasileiros, que foram assistir aos jogos. Em Belém, a engenheira da Secretaria Estadual de Transportes (Setran), Iolanda Vilhena, foi para a Rússia, acompanhar o marido, Adélcio Torres, que é presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF). Seria uma situação normal, se ela tivesse requerido licença ou férias.

No entanto, a engenheira que é lotada no Departamento de Planejamento (Dirplan) da Setran, deixou o ponto de serviço assinado durante todo este mês de junho, conforme demonstra as fotos desta matéria, veiculada com exclusividade pelo Portal Roma News.

Iolanda Modesto de Vilhena Torres, é engenheira civil, com matrícula 327468/1. Ela  assinou o ponto até o dia 29 de junho, último dia útil deste mês. Na folha de ponto, pode-se ver que o dia 1º doi facultado pela administração estadual por causa do feriado de Corpus Christi. O ponto está assinado a partir do dia 2 de junho, no horário de expediente de 8h às 14 h.

Iolanda e o marido, presidente da FPF, se exibem nas redes sociais sem nenhuma preocupação.

No primeiro jogo da seleção do Brasil e Suíca no estádio de Rostov, dia 17, Iolanda Vilhena e o marido posaram para foto com as bandeiras do Brasil e do Pará nas arquibancadas, como comprova notícia veiculada no site da própria Federação Paraense de Futebol, dia 18 deste mês. (http://www.fpfpara.com.br/conteudos/noticia/42123/presidente-da-federacao-paraense-adelcio-torres-acompanha-estreia-do-brasil-em-rostov). 

Iolanda também se exibe em seu perfil no facebook, com camisa da seleção brasileira, em foto em um estádio de futebol da Copa do Mundo.

Durante a Copa do Mundo 2018, os servidores públicos estaduais são liberados para assistir aos jogos. Conforme o decreto assinado pelo governador Simão Jatene, nos dias dos jogos pela manhã, o expediente é facultado. Nos dias de jogos à tarde, o expediente passa a ser até às 13 horas.

Nossa produção enviou pedido de informação à Setran, mas a assessoria informou, que a Secretaria Estadual de Administração (Sead), é o órgão responsável por disciplinar o horário de expediente e a folha de ponto dos servidores. 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Futsal: Brasil e Argentina ficam no empate em Porto Velho
• Valor de ingresso para o clássico de futsal entre Brasil e Argentina custa R$ 70 em RO
• FUTSAL: Brasil e Argentina farão amistoso em Porto Velho-RO

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Engenheira da Setran foi pra Rússia e deixou ponto assinado até o final do mês - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco