Emerson Bacas inicia procedimento pré-operatório em Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar
América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Emerson Bacas inicia procedimento pré-operatório em Ariquemes

 
02/08/2018 08h13, Plantão Esportivo/ Informações Futebol do Norte
 
20 isioterapeutas Jader Rocha e Diego Antunes ao lado do jogador Emerson Bacas (Foto: Josiel Silva/Real Ariquemes)
isioterapeutas Jader Rocha e Diego Antunes ao lado do jogador Emerson Bacas (Foto: Josiel Silva/Real Ariquemes)

O atacante do Barcelona, Emerson Bacas, iniciou o procedimento pré-operatório visando sua cirurgia na cidade de Ariquemes. O jogador foi recepcionado pelos fisioterapeutas Diego Antunes Santos e Jader Silva Rocha na Fisio Art e será operado pelo Dr. Ramiro Sales na Clínica São Rafael.

O jogador se contundiu no dia 27 de maio no empate do Barcelona com o Independente-PA em 0 a 0 no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. Por conta da indefinição em sua cirurgia, o presidente licenciado do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, reuniu parceiros para o tratamento do jogador em uma união entre a Clínica São Rafael e a Fisio Art.

De acordo com o fisioterapeuta Jader Silva Rocha, o trabalho foi iniciado com foco na recuperação do jogador. "Foi iniciado o pré-operatório. A cirurgia está prevista para se possível para quarta-feira então até lá nós faremos entre 15 a 20 sessões de fisioterapia. É um trabalho pré-operatório para deixar tanto músculo, quanto a articulação do joelho preparada para receber o procedimento cirúrgico e depois facilitar o processo de recuperação no pós-operatório", destacou Jader.

Diego Antunes Santos destacou a dedicação do atleta em sua recuperação para voltar a campo em 2019. "Depois vamos fazer o pós-operatório com esse rapaz que está se dedicando bastante ao tratamento e tenho certeza que vai se dedicar mais ainda no pós-operatório que vai durar em torno de seis meses", acrescentou. Para o atacante Emerson Bacas, a receptividade do Real Ariquemes chamou sua atenção. "Só tenho a agradecer tanto ao Dr. Jader, ao Dr. Diego e ao Dr. Ramiro por estarem me dando esse suporte pois se não fosse eles não sei o que seria daqui pra frente. Também sou muito grato ao presidente licenciado Chico Pinheiro, ao diretor Diego Talim e a comissão em geral do Real Ariquemes", frisou.

Focado em sua recuperação, Emerson Bacas revelou que pode inclusive defender o Real Ariquemes em 2019. "Vamos ver com o presidente Chico Pinheiro", afirmou.

Reconhecimento do trabalho

Jader aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho realizado pelo Dr. Ramiro Sales na região Norte. "É um profissional que não mede esforços quando se trata de um atleta rondoniense. Quero enfatizar isso porque é um cara que ajuda o esporte não só Rondônia, mas em toda região Norte. Todos são conhecedores dessa causa que o Dr. Ramiro abraçou. As vezes acontecem algumas coisas relacionadas a ingratidão, muitas vezes até da falta de reconhecimento do trabalho que esse médico faz. Alguns já esqueceram do que ele fez, do que ele faz pelo esporte, pelo futebol rondoniense. Gostaria que isso chegasse além da diretoria e principalmente aos atletas, pois sempre um ou outro acabam esquecendo do que o Dr. Ramiro fez e faz pelo futebol de Rondônia", desabafou.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Confirmado as 32 Equipes para 1ª Copa Clínica São Rafael
• Status vence 7 Boi pelo Campeonato de Soçayte em Ariquemes
• Cat promove baile do dia dos Pais e torneio de futebol de campo

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Emerson Bacas inicia procedimento pré-operatório em Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco