Sub-20: Ji-Paraná e Real largam na frente por vaga na final - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar
América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Sub-20: Ji-Paraná e Real largam na frente por vaga na final

 
FFER sorteou árbitros para jogos de volta da semifinal
06/08/2018 18h43, Futebol do Norte
 
20 Real vence o Barcelona 1 a 0. (Foto: Assessoria FFER)
Real vence o Barcelona 1 a 0. (Foto: Assessoria FFER)

Ji-Paraná e Real Ariquemes foram visitantes indigestos no último domingo nos jogos de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20. As equipes venceram seus compromissos mesmo atuando fora de casa.

O Ji-Paraná goleou o Genus por 3 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Os gols da vitória foram marcados por Lucas, Renan e Bertozzi. Com o resultado, o Galo da BR pode perder por até dois gols que garante sua classificação à decisão, enquanto que o Aurigrená da Capital terá que vencer por mais de três gols de diferença para buscar sua vaga na final.

Já o Real Ariquemes superou o Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O único gol da partida foi marcado pelo meia João Vitor. Com o resultado, o Real Ariquemes precisa de um simples empate para chegar à final. Já o Barcelona tem que vencer por mais de um gol de diferença para avançar à decisão.

Para o duelo entre Real Ariquemes e Barcelona foi escolhido o árbitro Salvino Rosa da Silva, que trabalhará ao lado dos assistentes Joverton Wesley Lima e Célio Silva Santos, enquanto que o quarto árbitro será Thiago da Silva Barreto. 

Para o encontro entre Ji-Paraná e Genus foi selecionado o árbitro Valmir da Silva Oliveira, que será auxiliado por Edson Paulino Freire e Sérgio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Caio Nunes da Silva.

Os jogos de volta da semifinal serão realizados na quinta-feira (09/08), a partir das 20 horas (horário de Rondônia). O Ji-Paraná recebe o Genus no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Real Ariquemes encara o Barcelona no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• TRAGÉDIA: Trave de futebol suíço cai e mata criança de 4 anos em Rondônia
• Técnico do Real joga favoritismo ao Jipa
• O ÁRBITRO MEZAQUE ESTÁ ESCALADO PARA A FINAL DO CAMPEONATO RONDONIENSE SUB-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Sub-20: Ji-Paraná e Real largam na frente por vaga na final - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco