América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Sub-20: Ji-Paraná e Real largam na frente por vaga na final

 
FFER sorteou árbitros para jogos de volta da semifinal
06/08/2018 18h43, Futebol do Norte
 
20 Real vence o Barcelona 1 a 0. (Foto: Assessoria FFER)
Real vence o Barcelona 1 a 0. (Foto: Assessoria FFER)

Ji-Paraná e Real Ariquemes foram visitantes indigestos no último domingo nos jogos de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20. As equipes venceram seus compromissos mesmo atuando fora de casa.

O Ji-Paraná goleou o Genus por 3 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Os gols da vitória foram marcados por Lucas, Renan e Bertozzi. Com o resultado, o Galo da BR pode perder por até dois gols que garante sua classificação à decisão, enquanto que o Aurigrená da Capital terá que vencer por mais de três gols de diferença para buscar sua vaga na final.

Já o Real Ariquemes superou o Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O único gol da partida foi marcado pelo meia João Vitor. Com o resultado, o Real Ariquemes precisa de um simples empate para chegar à final. Já o Barcelona tem que vencer por mais de um gol de diferença para avançar à decisão.

Para o duelo entre Real Ariquemes e Barcelona foi escolhido o árbitro Salvino Rosa da Silva, que trabalhará ao lado dos assistentes Joverton Wesley Lima e Célio Silva Santos, enquanto que o quarto árbitro será Thiago da Silva Barreto. 

Para o encontro entre Ji-Paraná e Genus foi selecionado o árbitro Valmir da Silva Oliveira, que será auxiliado por Edson Paulino Freire e Sérgio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Caio Nunes da Silva.

Os jogos de volta da semifinal serão realizados na quinta-feira (09/08), a partir das 20 horas (horário de Rondônia). O Ji-Paraná recebe o Genus no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Real Ariquemes encara o Barcelona no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Atletas descobertos em Rondônia são lapidados em Florianópolis
• FFER DIVULGA CALENDÁRIO DE COMPETIÇÕES PARA 2019
• Real Ariquemes renova com o zagueiro Victor Hugo

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Sub-20: Ji-Paraná e Real largam na frente por vaga na final - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco