América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Tiago Batizoco analisa propostas de olho em 2019

 
11/09/2018 18h35, Futebol do Norte
 
20 Tiago Batizoco já se preparando para próxima temporada. (Foto: Alexandre Jabá)
Tiago Batizoco já se preparando para próxima temporada. (Foto: Alexandre Jabá)

O técnico Tiago Batizoco (foto) já segue de olho no mercado do futebol visando a temporada 2019. Em conversa com o Futebol do Norte, o profissional destacou as sondagens de clubes além do foco visando o próximo ano.

Na temporada 2018, o treinador o Ji-Paraná no primeiro turno e dirigiu o Barcelona no segundo turno. “Foi um momento interessante onde nós fizemos uma montagem de elenco e estrutura no Ji-paraná, mas infelizmente os resultados não vieram. Consequentemente voltando para o Barcelona as coisas aconteceram e o time encaixou. Foi uma situação diferente, mas graças a Deus nos dois lugares eu consegui fazer um trabalho sério e mantendo a conduta nos clubes por onde eu passo”, destacou.

Sobre o vice-campeonato estadual do Barcelona, Tiago Batizoco revelou que o ano foi muito positivo. “Conseguimos a classificação para a semifinal e em seguida a vaga na final e a vaga na Série D. Houve uma conquista significativa mediante a situação (financeira) que o clube vinha passando e conseguimos mais uma vez a vaga de Série D”, revelou.

De acordo com o treinador, existem algumas conversas visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. “Existem bastante cogitações, mas oficialmente mesmo eu conversei com dois clubes, sendo um do interior e um da capital, mas nada muito concreto, pois os clubes estão aguardando a proximidade do Conselho Arbitral. Foi uma conversa mais informal, mas existe sim essas duas sondagens”, revelou.

Tiago Batizoco acrescentou que o foco está em iniciar o trabalho ainda em 2018, já que o Estadual 2019 está previsto para iniciar no mês de janeiro do ano que vem. “O planejamento começa ainda em 2018. Tenho pretensões de fazer o curso da licença A na CBF Academy e sim fechar com um clube que possa galgar conquistas em 2019”, destacou.

No ano que vem, Tiago Batizoco completa doze anos como treinador. “Considero um momento muito bom. Aonde nós estamos fazendo trabalhos que tem dado retorno com relação a resultados e espero dar sequência com a mesma filosofia e com mais conhecimento a cada dia que passa”, disse.

Ao longo da carreira, Batizoco acumula passagens pelo América-GO, Barcelona-RO, Comercial-SP, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Guariba-SP, Espigão-RO, Ji-Paraná-RO, Novoperário-MS, Rolim de Moura-RO, Santos-RO e VEC-RO.

Nos dois últimos anos, o treinador levou o Barcelona ao vice-campeonato Rondoniense (2017/2018).
 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Porto Velho anuncia: Guarate, Charlinho, Jobert, Paulinho e Leandro
• Presidente do Real Ariquemes pretende realizar amistoso contra o Galvez do Acre
• Guaporé Futebol Clube terá ônibus próprio e pede direito de transmissão da Tv

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Tiago Batizoco analisa propostas de olho em 2019 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco