O torcedor que aderiu ao programa sócio torcedor do Real Ariquemes ao longo da disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20 terá a oportunidade de retirar seu cartão no dia 23 de setembro, às 19 horas, no Shopping Ariquemes.
Além da entrega dos cartões, será feita uma exposição com as taças dos títulos dos Campeonatos Rondonienses 2017 e 2018 além do Sub-20 deste ano. A programação inicia no dia 17 e vai até o dia 23 de setembro nos horários de funcionamento do shopping.
O Real Ariquemes ainda terá o campeonato rondoniense Sub-17 que se inicia dia 26 de setembro na cidade de Porto-Velho, o Furacão do Vale do Jamari em busca da triplice coroa em 2018.
De acordo com a diretoria, o cadastro do torcedor está sendo realizado no quiosque do Real Ariquemes. “Temos um planejamento que está sendo seguido, e ainda vão acontecer várias ativações e atividades que envolvem o Real com seus parceiros. Toda grande cidade tem um time, e esse time é o Real Ariquemes. Temos que ter orgulho de morar em Ariquemes e ser representado por um time no estado e no Brasil”, declarou Diego Talim.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes fará entrega do cartão sócio-torcedor no IG Shopping - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92