O jovem professor de Geografia Marcio de Almeida de 28 anos, morador de Ariquemes-Rondônia, esteve no maior evento do UFC do Brasil em São Paulo nesse final de semana, no parque do Ibirapuera.
A principal luta foi do Thiago Marreta contra Eryc Anders que aconteceu na categoria meio pesado até 93 kg. Diante da oportunidade do evento acontecer no Brasil, Marcio aproveitou apenas um final de semana pra realização de um sonho.
Já faz mais de 8 anos que Marcio divide as suas horas vagas, fora de sala de aula e vem acompanhado fielmente os eventos do UFC pela televisão. Mesmo não sendo praticante de nenhuma modalidade de esportes, professor Marcio vê o MMA mais atrativo pelas grandes surpresas e acontecimentos que se desenrolam até o ultimo minuto da luta, finalizações, nocautes e por pontos.
Marcio Almeida coleciona alguns ídolos no esporte: José Aldo, Ronaldo Jacaré e Cris Cyborg. "Dentro do estádio é uma experiência indescrítivel", a euforia da torcida com os gritos "UH VAI MORRER" gera um clima de confiança no lutador".
Aconselho aos fãs do esporte que tiverem a oportunidade, vão assistir esse evento.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Professor ariquemense Fanático por UFC vai a São Paulo realizar um sonho - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92