América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Sub-17: Com gol no fim, Rondoniense elimina Real Ariquemes

 
29/09/2018 15h58, Futebol do Norte
 
20 Rondoniense 1 x 0 Real Ariquemes. (Foto: Alexandre Almeida)
Rondoniense 1 x 0 Real Ariquemes. (Foto: Alexandre Almeida)

O Rondoniense venceu na noite desta sexta-feira o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e confirmou a primeira colocação do grupo B do Campeonato Rondoniense Sub-17. A partida foi válida pela terceira rodada do primeiro turno da competição estadual. O Real Ariquemes havia empatado o jogo contra o Avaí em 1 a 1 na quinta feira, tinha que vencer o Rondoniense para se classificar para semi final,

Precisando da vitória, as duas equipes iniciaram a partida em ritmo acelerado e chegaram a criar oportunidades de abrir o placar ao longo da primeira etapa. Na melhor delas, Boca recebeu livre dentro da área e tocou por cima do gol.

Na volta do intervalo, Real Ariquemes e Rondoniense seguiram mantendo o mesmo ritmo em campo. Nos minutos iniciais, o Furacão do Jamari criou as melhores chances. Aos 25', Lucas cobrou falta e acertou o travessão.

Garantindo a classificação com o empate, o Real Ariquemes passou administrar o placar. Porém, aos 37', Dudu arriscou de fora da área e acertou um belo chute, abrindo placar para o Rondoniense. Na comemoração, Dudu sentiu câimbra e caiu em campo. A partir daí, os jogadores do Furacão do Jamari se revoltaram e cobraram uma posição do árbitro que pediu atendimento ao atleta. Após quatro minutos de paralisação, o jogo voltou a ser disputado.

Aos 48', o Real Ariquemes teve duas oportunidades de chegar a igualdade no placar, mas esbarrou na trave em abas as chances.

Após o apito final, os jogadores do Real Ariquemes cercaram o árbitro Angleison Marcos Monteiro, porém os ânimos  dos atletas foram contidos pela comissão técnica do clube do Vale do Jamari.

Com o resultado, o Rondoniense ficou com a liderança do grupo B com quatro pontos. Já o Real Ariquemes ficou com a lanterna da chave com um ponto.

Neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense terá pela frente o R1 Esportes pela semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-17. No outro jogo, o Vilhenense encara o Avaí às 18 horas. Os jogos ocorrerão no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Diretor Executivo do Real Ariquemes deixa o cargo, mas deixa um legado
• Presidente do Porto Velho diz que vai prestar apoio necessário para Marco Aurélio
• Atletas descobertos em Rondônia são lapidados em Florianópolis

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Sub-17: Com gol no fim, Rondoniense elimina Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco