Aconteceu nos dias 16 e 21 de outubro a etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê na cidade de Belo Horizonte capital de Minas Gerais com a presença dos atletas de Rondônia Lucas Vinicius ( Vilhena) e André Paiva ( Porto Velho).
Os atletas de Rondônia receberam o apoio das emendas de passagens aéreas do deputado estadual Alex Redano-PRB. O apoio ao esporte é muito importante e necessário para formação de carácter dos jovens. Redano parabeniza os atletas de Rondônia e promete continuar apoiando com as suas emendas parlamentares o esporte de Rondônia.
Lucas Vinicius foi o grande campeão Brasileiro Sub-21; Já André Paiva foi Vice Campeão Universitário.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: ale[email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Rondoniense Lucas Vinicius e André Paiva foram Campeões Brasileiro de Karatê - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92