Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Guajará Esporte Clube anuncia contratação do Técnico Neneca

 
Técnico chegará em Guajará-Mirim no dia 16 de novembro. Um preparador físico também foi contratado.
07/11/2018 22h12, Fabiano do Carmo / Globoesporte.com
 
20 Neneca assumi o Guajará Mirim em 2019 (Foto: Divulgação)
Neneca assumi o Guajará Mirim em 2019 (Foto: Divulgação)

O Guajará Esporte Clube anunciou esta semana a contratação de Neneca, que será o novo técnico do time. Além dele também foi contratado um preparador físico, Diego Luiz França Sampaio. O técnico chegará em Guajará-Mirim-RO no dia 16 de novembro.

Fernando da Silva, o Neneca, é natural do Rio de Janeiro e foi jogador profissional. Jogou em grandes clubes como: Flamengo, Botafogo, Ponte Preta e outros times. Como técnico ele atuou no Rio de Janeiro, São Paulo, Amazonas e Rondônia.

Segundo o presidente interino do GEC, Adelino Evangelista, a indicação do Neneca partiu da Viviane e do ex-técnico do clube, Tinho Damasceno.

- Foi através da Viviane que trabalhou com a gente e com o Tinho, que era o técnico que já tinha fechado com a gente e que por problemas familiares ele teve que sair, inclusive hoje ele foi apresentado no Genus, ele retornou ao futebol. A contratação se deu por indicação dele [Tinho] e também pelo caráter do Neneca e pela pessoa que ele é, e por onde ele passou. Entrei em contato com o pessoal do Genus, Ji-Paraná, e eles falaram muito bem do Neneca. Dentre os 30 nomes que a gente tinha, ele foi o mais cotado, destacou o presidente.
Disse ainda que o Guajará e Neneca tem interesses em comum.

- Ele é um cidadão que foca muito a base, que é o nosso interesse também. É o interesse do Guajará revelar atletas, nós temos muitos atletas bons aqui. O Guajará vai trabalhar essa base para o ano que vem. A gente tá no campeonato sub 20 da federação e ele vai agregar muito, ele é um técnico que dá prioridade para jogadores prata da casa - finalizou.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• CBF Social acontece nos próximos dias 23 e 24, em Porto Velho
• Sub-17: Real Ariquemes vence de goleada na estreia contra o Genus
• Ex técnico do Real Ariquemes Sub-20 André Alexandre se apresenta no Manaus para Série D

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Guajará Esporte Clube anuncia contratação do Técnico Neneca - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco