Entre viagens e planejamento é o que a diretoria do Real Ariquemes estar montando a equipe para 2019. Em total sigilo e deixando muito dos torcedores do furacão curiosos, o presidente Chico Pinheiro conta que a melhor forma para trabalhar foi em silêncio.
Com o título de bicampeão, em 2017 e 2018, o presidente do Real revela o que o motivou a trabalhar sem a exposição das intenções das contratações para o elenco em 2019. Somente quatro jogadores estão confirmados Dida goleiro, Garbinato, Ramon Torres e Rafael Ferrasso.
O presidente Chico Pinheiro esteve em São Paulo, onde visitou alguns possíveis parceiros para a temporada 2019. Por telefone nesta segunda feira, Chico Pinheiro confirmou a presença no programa PLANTÃO ESPORTIVO RÁDIO VERDE AMAZÔNIA, nesta sexta feira ás 13hs.
Algumas novidades, tais como o nome do treinador, da comissão técnica e até de alguns jogadores irei anunciar. Alguns clubes de Rondônia anunciou jogadores que já está contratado pelo Real Ariquemes para temporada 2019- diz Chico Pinheiro.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Presidente do Real vai anunciar nomes da comissão e jogadores nesta sexta feira no Plantão Esportivo - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92