O atacante Marco Aurélio, suspenso por 360 dias depois de brigar com a arbitragem na temporada de 2018 enquanto defendia a camisa do Vilhena Esporte Clube, já exibe a camisa com o escudo do novato do Estadual 2019, o Porto Velho Esporte Clube.
O atacante, conhecido como Bochecha, foi o artilheiro em 2016 pelo Rondoniense e em 2017 pelo Real Ariquemes.
O presidente da Locomotiva, Jeanderson Maranhão, diz que a preocupação do clube está em focar na recuperação do atleta.
- Vamos prestar o apoio necessário para a recuperação do ser humano Marco Aurélio.
O atleta foi julgado no dia 4 de maio de 2018, em Porto Velho. A decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia, foi divulgada pela Federação de Futebol.
O jogador foi expulso em um jogo do dia 14 de abril, entre Vilhena e Genus, válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2018. (Confira a súmulo da partida).
Sobre a questão jurídica, Maranhão explica como está sendo realizado os procedimentos.
- O advogado dele já entrou com pedido. O clube vai prestar o apoio necessário para ele poder jogar - revela.
FFER
A reportagem entrou em contato com o gerente do Departamento de Compeições da Federação de Futebol de Rondônia (FFER) e foi informada, por meio da assessoria, que questão jurídica referente ao atleta não era da "ossada" da entidade.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Presidente do Porto Velho diz que vai prestar apoio necessário para Marco Aurélio - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92