O próximo adversário do Real Ariquemes na Copa São Paulo será o Mathiqueira, que já vem de uma vitória após enfrentar o Bragantino. O Furacão na estreia não teve o mesmo final feliz e terminou o jogo contra o Juventude com um placar negativo de 1 a 0. Para continuar na luta o Real, que está sem pontuação, precisa correr atrás do prejuízo.
Para esta partida, o técnico André Alexandre deve mudar a maneira de jogar e sair mais para o ataque, precisa vencer para continua vivo na disputa pela classificação. Empate deixa o time com chances mínimas.
A equipe terá um treino tático nesta tarde de sábado (05), e o técnico André deve definir a sua escalação minutos antes da partida. Uma mudança pode ser feita na equipe, sai Romário e no seu lugar Leo pode assumir como titular.
DEPARTAMENTO MÉDICO
André ainda aguarda uma definição sobre a recuperação do atacante Pablo em tratamento. Quem está fora é o atacante Elton (Pelezinho), que voltou a sentir o problema de canelite e está vetado para o jogo.
Provável escalação: Willian; Pimentinha, Rallysson, Jorge, Anthony, Gabriel, Edson, Araci, Welves, Pablo e Léo. Técnico: André Alexandre.
PROGRAMAÇÃO
O elenco almoça, lanche e em seguida preleção, logo após saída do hotel para o estádio. As 14:45 horas inicio do jogo que pode deixar o Furacão perto da classificação ou despedida antecipada.
AO VIVO PELA RÁDIO VERDE AMAZÔNIA 87,9 FM OU
ACESSE: http://www.verdeamazonia.com.br
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Real enfrenta líder do Grupo 28 com transmissão ao vivo pela Rádio Verde Amazônia - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92